Maju cita 'Evidências' e diz que Trump vai negando as aparências na eleição
Maju Coutinho, âncora do "Jornal Hoje", brincou com a semelhança entre as atitudes do presidente e a letra brasileira

A jornalista Maju Coutinho se referiu aos posicionamentos do presidente Donald Trump de pedir a interrupção da contagem de votos nos Estados Unidos com um trecho de uma música sertaneja muito popular por aqui: "Evidências".
Após o destaque de Tiago Eltz atualizando a apuração, Maju disse que o jornal continuaria atualizando o telespectador e declamou o trecho da canção de Chitãozinho e Xororó.
"Enquanto isso, Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências porque durante a campanha e na madrugada da eleição o presidente prometeu levar a Justiça", disse.
Em seguida, Maju chamou os correspondentes para falar sobre a agenda tanto de Donald Trump, como de Joe Biden.
Ontem, a campanha do presidente Donald Trump anunciou um processo para interromper apuração de voto no estado da Geórgia. O mesmo foi adotado na Pensilvânia.
A campanha ainda busca a recontagem de votos nos estados de Wisconsin e Michigan.
E como "Evidências" é quase um hino nacional do brasileiro, os seguidores comemoram o momento nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
