Simaria diz que 'fechou a fábrica' para novos filhos
A cantora, é mãe de Giovanna e Pawel, de 8 e 5 anos
Simaria, da dupla com Simone, contou que a nova gravidez da irmã, que espera uma menina com o marido Kaká Diniz, não a inspirou a ter mais filhos.
A cantora, que já é mãe de Giovanna e Pawel, de 8 e 5 anos, afirmou que "fechou a fábrica", pelo menos quando o assunto é uma nova gestação.
"Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção", afirmou Simaria em entrevista ao jornal Extra.
Casada com o espanhol Vicente Escrig e passando uma temporada em Sevilha, terra natal do empresário, a artista sertaneja detalhou que agora sua prioridade é aproveitar o tempo em família, principalmente no tempo livre "forçado" pela pandemia de covid-19.
"Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes...Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa ", refletiu ela, que já foi diagnosticada com coronavírus no início de setembro.
Mas Simaria lembrou na entrevista que a sua vontade de desacelerar não é recente. Ela vem investindo mais em sua vida pessoal desde que foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, em 2018.
Segundo ela, a doença a fez delegar mais as tarefas e as decisões de sua carreira junto à Simone.
"Sempre gostei de estar a frente, mas hoje em dia as decisões partem de mim e da Simone. Decidimos juntas. E, também, com relação a marcas, temos um equipe que nos auxilia", explicou.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
