Em luta contra câncer, Alexandre Correa é internado: 'Passei mal'
O empresário contou que precisou ser internado no Natal após passar muito mal por um quadro de bacterimia
O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, contou em suas rede sociais neste domingo (27) que está internado desde sexta-feira (25), no Hopital Albert Einstein, após passar muito mal devido a um quadro de bacterimica, ou seja, a presença de bactérias na corrente sanguínea. O empresário luta contra um câncer no pescoço.
"Eu estraguei o dia 25 da minha família toda, porque passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns 7 episódios, depois que me contaram, de bacterimia, como se fosse uma espécie de convulsão. Estou internado e me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta agora", disse ele em um vídeo publicado em seu Instagram.
"Já tinha sido avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel, e agora eu estou acreditando que é mesmo", completou.
Por fim, ele disse que ontem recebeu uma transfusão de sangue e agradeceu o apoio dos fãs.
Alexandre revelou o diagnóstico de câncer no pescoço publicamente em novembro deste ano. À época, ele recebeu apoio de amigos, famosos e seguidores. Desde então, o empresário tem falado sobre a doença nas redes sociais e dividido detalhes da rotina dele nesta batalha com os internautas.
Últimas notícias
Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos em Palmeira dos Índios
Família busca notícias de adolescente moradora do Passo de Camaragibe
Suspeitos de integrar grupo “Disk Morte” são presos por morte de primos
[Vídeo] Pix Pensão: cobrança da pensão alimentícia promete reduzir inadimplência
Ataque cibernético pode ter afetado dados de pacientes de UPAs de Maceió
Colisão entre dois veículos deixa três pessoas feridas na BR-316 em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
