YouTuber fica em coma um dia após dar à luz por causa da COVID-19
A popular estrela da internet inglesa tinha parto previsto para fevereiro, mas médicos resolveram antecipar. Família de Grace Victory compartilhou mensagem nas redes sociais
Grace Victory, de 30 anos, entrou em coma um dia após dar à luz a um menino por conta de complicações do novo coronavírus. Os médicos que estão cuidando da YouTuber, conhecida como a 'irmã mais velha da internet' pela sua notória capacidade de lidar com assuntos delicados, como distúrbios alimentares - seus vídeos chegaram a alcançar 1,3 milhão de visualizações -, decidiram antecipar o parto previsto para fevereiro.
A família de Grace abriu as informações para seus seguidores por meio de um post no Instagram. "Como vocês sabem, Grace deu à luz na véspera de Natal um lindo menino, que atualmente está ótimo, ele é incrível. Nós o amamos muito. Grace desenvolveu Covid-19 há duas semanas e, embora seus sintomas fossem leves no início, eles pioraram com o passar dos dias. O que significava que eles teriam que fazer o parto o mais rápido possível, pois ela estava muito indisposta para continuar com a gravidez", diz a declaração.
"Grace foi internada na UTI no dia de Natal devido a problemas com sua respiração e, portanto, eles tiveram que tomar a decisão de colocá-la em coma induzido, para dar a seu corpo o descanso de que precisa, a fim de se recuperar. No momento, ela está estável, mas por favor, mantenha-a em seus pensamentos e orações. Nós a amamos muito, muito e sabemos que ela sairá disso mais forte do que nunca. Ela dedicou toda a sua carreira para curar pessoas, agora pedimos que você ore, para curá-la", completou.
Até mesmo celebridades do país, como Leigh-Anne Pinnock, da girl band Little Mix, se sensibilizou com o caso e postou na caixa de comentários. "Mandando muito amor para todos vocês".
Grace sempre foi muito aberta sobre seus traumas pessoais, usando suas próprias experiências para ajudar outros jovens. Ela chegou a relatar um abuso sexual que sofreu aos 16 anos e a profunda depressão que entrou logo depois - tentou o suicídio duas vezes até dar a volta por cima.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
