Ludmilla fala sobre Anitta: 'É muito manipuladora, quero distância'
A briga entre Ludmilla e Anitta, por causa de "Onda Diferente", começou no último Rock in Rio, em 2019

Ludmilla falou sobre suas desavenças com Anitta em uma entrevista para o jornal "O Globo", publicada hoje.
''Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. Só quero distância e mais nada''.
A cantora ainda disse que a colega de profissão a criticava: "Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de 'projetinho de Alcione', como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências".
A briga entre Ludmilla e Anitta, por causa de "Onda Diferente", começou no último Rock in Rio, em 2019, quando a Rainha da Favela percebeu que a Poderosa estava creditada como compositora na canção, o que não estava previsto em contrato. Desde então, a relação entre as artistas nunca mais foi a mesma.
Ataques racistas
Lud também comentou na entrevista sobre os ataques racistas que recebe nas redes sociais —e que a fizeram sair das redes sociais por alguns dias no fim de 2020.
''Foi a gota d'água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói!''
"Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer", completou. "Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada".
'Verdinha'
A cantora ainda falou sobre as polêmicas em torno de "Verdinha", que faz alusão à maconha e a fez ser acusada de apologia às drogas. "Quando artistas brancos fora do funk abordam o assunto diretamente, ninguém critica. Aí, você consegue enxergar que existe racismo no Brasil. Tenho, aliás, dois processos correndo na Justiça por causa dessa polêmica", disse.
''No clipe de 'Onda Diferente', a erva estava bem no meio da cena e não houve essa confusão. São nesses momentos que eu coloco muita coisa em xeque. A gravadora, inclusive, não me deixou lançar 'Onda' sozinha''.
"Verdinha" é um dos maiores sucessos de Ludmilla. Ela foi escolhida como música do ano no Prêmio Multishow 2020, e já acumula mais de 85 milhões de visualizações no YouTube.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
