Daniela Mercury faz cobrança ao governo federal: 'Prioridade é educação'
Daniela Mercury tem mantido um discurso político crítico durante toda a pandemia
Daniela Mercury criticou o governo federal e falou sobre o acesso à educação no Brasil.
Participando do quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão" de ontem, a cantora levou em consideração as dificuldades que muitos alunos enfrentaram enquanto as aulas aconteceram de maneira remota por causa da pandemia do novo coronavírus.
"Começando o ano, a prioridade é a educação e a gente tem que lutar. Então, aqui fica um apelo: nesse começo de ano, que a gente está perto do começo das aulas, que o governo federal use o fundo de educação e dê à todas as nossas crianças brasileiras o direito de estudar, porque isso não foi possível no ano que acabou", considerou.
Daniela também disse acreditar que as pessoas devem mudar quando a pandemia acabar.
"É um momento de limite, todos nós estamos vivendo por um segundo. E a gente está sendo obrigado a refletir sobre tudo isso. Acho que, inevitavelmente, a gente tem que sair melhor disso tudo. A gente tem que lutar mais pela natureza, a gente tem que sair mais comprometido com a luta pelos direitos humanos, que é algo que eu tenho feito durante esse tempo todo de pandemia", afirmou.
Daniela Mercury tem mantido um discurso político crítico durante toda a pandemia. Recentemente, ela também incentivou o panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
