Daniela Mercury faz cobrança ao governo federal: 'Prioridade é educação'
Daniela Mercury tem mantido um discurso político crítico durante toda a pandemia
Daniela Mercury criticou o governo federal e falou sobre o acesso à educação no Brasil.
Participando do quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão" de ontem, a cantora levou em consideração as dificuldades que muitos alunos enfrentaram enquanto as aulas aconteceram de maneira remota por causa da pandemia do novo coronavírus.
"Começando o ano, a prioridade é a educação e a gente tem que lutar. Então, aqui fica um apelo: nesse começo de ano, que a gente está perto do começo das aulas, que o governo federal use o fundo de educação e dê à todas as nossas crianças brasileiras o direito de estudar, porque isso não foi possível no ano que acabou", considerou.
Daniela também disse acreditar que as pessoas devem mudar quando a pandemia acabar.
"É um momento de limite, todos nós estamos vivendo por um segundo. E a gente está sendo obrigado a refletir sobre tudo isso. Acho que, inevitavelmente, a gente tem que sair melhor disso tudo. A gente tem que lutar mais pela natureza, a gente tem que sair mais comprometido com a luta pelos direitos humanos, que é algo que eu tenho feito durante esse tempo todo de pandemia", afirmou.
Daniela Mercury tem mantido um discurso político crítico durante toda a pandemia. Recentemente, ela também incentivou o panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
