Andre Marques é picado por vespa em gravações de 'No Limite'
Apresentador reclamou de dor e mandou fotos do inseto em seu Instagram
Andre Marques não está competindo pelo prêmio de 500 mil reais do No Limite, mas também está sofrendo com os perrengues do programa! O apresentador revelou em seu Instagram, na segunda-feira (17), que sofreu com a picada de um inseto.
"Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro?? Me picou, doendo para um caraiiii000 de asa!", questionou ele em seus stories..
"Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes", comentou um seguidor. "Cavalo do cão! Li aqui que dói pra cara***", respondeu outro. "Pqp, acho que deu ruim pra mim", lamentou Andre, que ainda disse que ainda estava sentindo muita dor.
O animal, chamado de vespa caçadora (Pepsis formosa pationii), também é conhecido como mata cavalo, vespa-de-cobra, vespão, come-cobra e até cavalo-do-cão, e pode ter até 5 cm de comprimento, sendo quase 1 cm só de ferrão.
A dor da picada dura só três minutos mas, segundo o entomologista Justin Schmidt, criador da Escala Schmidt, que classifica as ferroadas de 1 a 4, a picada da vespa caçadora é a mais dolorosa do mundo e dá uma sensação de um choque elétrico localizado.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura promove espetáculo musical com a banda Cazuadinha e companhia Ormusy, no Bosque das Arapiracas
Aldo Rebelo aceita convite de João Caldas para disputar a Presidência da República em 2026
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento após cinco anos: 'Final feliz'
Mercado reduz previsão da inflação para 4,33% este ano
Mercado reduz previsão da inflação para 4,33% este ano
Veja quais beneficiários recebem Auxílio Gás nesta segunda-feira (22)
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
