Pai de Cristiano Araújo lamenta 6 anos da morte do filho: 'Faz falta'
O sertanejo morreu no dia 24 de junho de 2015 após sofrer um grave acidente de carro com a namorada em Goiás
O pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis, usou o Instagram para falar do filho, que morreu há seis anos após sofrer um grave acidente de carro, na BR-153 em Goiás. O sertanejo tinha 29 anos e estava acompanhado da namorada, Allana Morais, de 19, que também morreu.
"Hoje, é um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há 6 anos, vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter e as cicatrizes eternizaram no meu coração! Mas, gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso a alegria, a felicidade que sempre estamparam em seus rostos e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que pessoalmente ou pelas redes sociais ou mesmo nos shows tiveram a felicidade de conhecê-los!", começou João.
Em seguida, o pai do artista falou da saudade que sente do filho e disse que o ama muito. "Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo meu filho , e sou muito orgulhoso de ser seu pai", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Justiça Eleitoral reforça regras para propaganda nas ruas e debates em Maceió
Procon Maceió divulga pesquisa de preços da Cesta Básica em setembro
TRE-AL barra candidatura do advogado João Neto ao cargo de deputado federal
[Vídeo] Maceió recebe experiência da Netflix dedicada aos doramas coreanos
Em Arapiraca, Renan Filho consolida apoio e aproximação com lideranças evangélicas
Polícia Civil investiga morte de criança e agressão que matou homem em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
