Celebridades

Pai de Cristiano Araújo lamenta 6 anos da morte do filho: 'Faz falta'

O sertanejo morreu no dia 24 de junho de 2015 após sofrer um grave acidente de carro com a namorada em Goiás

Por R7 24/06/2021 12h12
Pai de Cristiano Araújo lamenta 6 anos da morte do filho: 'Faz falta'
João Reis lamentou a morte do filho Cristiano Araújo há seis anos - Foto: Reprodução/Instagram

O pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis, usou o Instagram para falar do filho, que morreu há seis anos após sofrer um grave acidente de carro, na BR-153 em Goiás. O sertanejo tinha 29 anos e estava acompanhado da namorada, Allana Morais, de 19, que também morreu.

"Hoje, é um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há 6 anos, vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter e as cicatrizes eternizaram no meu coração! Mas, gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso a alegria, a felicidade que sempre estamparam em seus rostos e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que pessoalmente ou pelas redes sociais ou mesmo nos shows tiveram a felicidade de conhecê-los!", começou João.

Em seguida, o pai do artista falou da saudade que sente do filho e disse que o ama muito. "Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo meu filho , e sou muito orgulhoso de ser seu pai", escreveu.