Anitta exige comprovante de vacinação de famosos em festa: 'Não entra negacionista'
Os convidados tiveram que fazer testes e apresentar o comprovante de vacinação

Depois de cantar na final da Libertadores no sábado (27), Anitta promoveu uma festa repleta de famosos no Rio de Janeiro. A funkeira, no entanto, fez questão de ressaltar os cuidados contra a Covid-19 durante o evento.Os convidados tiveram que fazer testes e apresentar o comprovante de vacinação. "Aqui não entra negacionista", disparou a artista.
A cantora mandou o recado para as celebridades nos Stories do Instagram. "Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente? A gente vai estar fazendo o exame [de Covid-19] na hora", afirmou Anitta,que tem criticado a conduta do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia.
"Mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista", completou a dona do hit Vai Malandra. A funkeira ainda alfinetou os possíveis penetras. "E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não não foi convidado, é porque eu não queria [na festa]", soltou ela.
A comemoração promovida por Anitta teve com o tema karaokê, e a artista apareceu soltando a voz em vídeos nas redes sociais. Entre os famosos convidados estavam Bruno Montaleone, Nicole Bahls e Deolane Bezerra.
A viúva de MC Kevin ficou animada ao encontrar com a dona da festa e compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. "Dona da porra toda", soltou a advogada ao abraçar Anitta. "Meu Deus! Ícone", respondeu a funkeira, que cantou um trecho da música Meu Menino, lançada recentemente pela influenciadora digital.
cantou um trecho da música Meu Menino, lançada recentemente pela influenciadora digital.
Anitta voltou ao Brasil após passar uma temporada divulgando seu trabalho nos Estados Unidos.
Veja também
Últimas notícias

Espetáculo “Memórias de Chico Xavier” será apresentado em Maceió em agosto

Gari é assassinada com três tiros enquanto trabalhava em Teotônio Vilela

Justiça marca júri de acusado de matar a sogra e esconder o corpo em geladeira

PC prende integrante de organização criminosa com atuação no Conjunto Santa Maria

Colisão entre motocicletas deixa homem gravemente ferido em Marechal Deodoro

Se Liga no Ideb: Formação reforça compromisso com a qualidade da educação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
