Luiza faz primeira publicação após morte de Maurílio: 'Te amo tanto'
Cantora quebrou o silêncio e compartilhou uma foto ao lado do companheiro de dupla, que morreu no último dia 29
Luiza fez a primeira publicação pessoal sobre o companheiro de dupla, Maurílio, que morreu no último dia 29 de dezembro. O cantor sertanejo, que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) havia duas semanas, não resistiu às complicações de uma embolia pulmonar.
Por meio do Instagram, a cantora compartilhou uma foto ao lado do amigo. Na imagem, a artista aparece fazendo carinho no parceiro enquanto exibe a letra de Coisas de Quem Ama, música da dupla Jorge e Mateus. "Eu te amo tanto", escreveu a sertaneja.
Luiza cancelou os shows que realizaria nos dias 30, 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2022, nos municípios de São Domingos do Araguaia (PA), Palestina do Pará (PA) e em Pirenópolis (GO) por conta da morte do cantor Maurílio.
"Os shows da dupla Luiza e Maurílio que seriam realizados pela cantora Luiza nos dias 30, 31 desse ano e 01 de janeiro de 2022, nas cidades de São Domingos do Araguaia (PA), Palestina do Pará (PA) e Pirenópolis (GO) foram cancelados em virtude do falecimento do cantor Maurílio", diz a nota oficial.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Atos em Arapiraca reforçam parceria entre Daniel Barbosa e Arthur Lira
[Vídeo] Imagens mostram mar 'fervilhando' com queda de granizo em Florianópolis
Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e 'taxa das blusinhas'
TRE-AL determina que JHC retire do guia falas falsas sobre Renan Filho
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
