Luiza faz primeira publicação após morte de Maurílio: 'Te amo tanto'
Cantora quebrou o silêncio e compartilhou uma foto ao lado do companheiro de dupla, que morreu no último dia 29

Luiza fez a primeira publicação pessoal sobre o companheiro de dupla, Maurílio, que morreu no último dia 29 de dezembro. O cantor sertanejo, que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) havia duas semanas, não resistiu às complicações de uma embolia pulmonar.
Por meio do Instagram, a cantora compartilhou uma foto ao lado do amigo. Na imagem, a artista aparece fazendo carinho no parceiro enquanto exibe a letra de Coisas de Quem Ama, música da dupla Jorge e Mateus. "Eu te amo tanto", escreveu a sertaneja.
Luiza cancelou os shows que realizaria nos dias 30, 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2022, nos municípios de São Domingos do Araguaia (PA), Palestina do Pará (PA) e em Pirenópolis (GO) por conta da morte do cantor Maurílio.
"Os shows da dupla Luiza e Maurílio que seriam realizados pela cantora Luiza nos dias 30, 31 desse ano e 01 de janeiro de 2022, nas cidades de São Domingos do Araguaia (PA), Palestina do Pará (PA) e Pirenópolis (GO) foram cancelados em virtude do falecimento do cantor Maurílio", diz a nota oficial.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
