Gusttavo Lima é condenado na justiça após 'vazar' telefone em música: 'Perturbação'
Gusttavo Lima é condenado na justiça e terá que pagar indenização a homem após revelar número de telefone em uma música
O sertanejo Gusttavo Lima foi condenado pela Justiça de Pará de Minas (MG) e terá que indenizar um homem em R$ 10 mil. É que o artista cita o mesmo número de telefone do rapaz na música Bloqueado e acabou lhe desencadeando uma verdadeira dor de cabeça.
O homem em questão relatou no processo que após a divulgação da música começou a ser impossível a utilização do celular. Ele anexou mais de 100 conversas de WhatsApp com menção à música, além de áudios e mais de 200 ligações de pessoas lhe importunando por conta do single.
Silmara Silva Barros, juíza responsável pelo caso, aponta que o sertanejo violou a privacidade do homem. De acordo com o SPLASH, ela o considerou culpado por ter estimulado seus seguidores a ligarem para o celular divulgado na música.
O requerido Nivaldo Batista Lima deve responder em razão do seu ato de instigar os fãs ao envio das mensagens e às ligações que foram a causa da perturbação que atingiu o autor", inicia a magistrada em sua sentença.
"Nesse aspecto, a conduta do requerido Nivaldo que se revestiu de culpa, uma vez que foi imprudente, considerando que as suas publicações, em razão do número expressivo de seguidores, ganham alcance nacional, despertando reações e atitudes diversas", conclui a juíza.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
