Celebridades

Influencer realiza parto de bebê reborn, é criticada e desabafa

Carolina Rossi é influencer digital e publicou um vídeo simulando o parto de um bebê reborn

Por Metrópoles 29/04/2025 12h12
Influencer realiza parto de bebê reborn, é criticada e desabafa
Influencer foi criticada por fazer "parto" de bebê reborn - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Carolina Rossi foi surpreendida após receber hate por um vídeo publicado em 2022 e virou meme nas redes sociais. Na ocasião, Sweet Carol, como é conhecida, simulou o parto de uma boneca. A gravação voltou à tona após um encontro de mães de bebê reborn, realizado em São Paulo.

O vídeo em questão, de três anos atrás, conta com mais de 115 milhões de visualizações e foi republicado no Instagram recentemente. Ao G1, a influencer explicou que o gravação do TikTok conta com poucos segundos do “parto” e que o vídeo completo foi publicado no YouTube.

“É assim que nasce uma bebê reborn”, declarou a influencer. Na gravação, ela coloca a boneca dentro de uma espécie de bolsa amniótica e com um cordão umbilical. Ela rasga a bolsa e retira uma boneca.

“Me assustei com a repercussão depois de ver a quantidade de comentários e algumas páginas de fofoca mostrando o vídeo. Muita gente veio criticar sem nem me conhecer, dizendo que eu preciso ser internada. Muitos também acham que eu sou colecionadora de bebê reborn, mas não sou”, completou.

Ainfluencer costuma fazer vídeos voltados do ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response – resposta sensorial autônoma dos meridianos) e que são considerados satisfatórios visualmente e por meio de áudio.

“Dentro do segmento de ASMR, existe algo chamado roleplay, em que a gente interpreta personagens e profissões, por exemplo. Eu posso ser professora, médica ou contadora de histórias. Em 2022, interpretei uma obstetra usando uma bebê reborn, e acabou viralizando”, completou.

Entre os comentários da publicação, muitas pessoas criticaram Carolina. “Saudades de quando nunca tinha assistido um parto de bebê reborn”, disse uma. “Estou traumatizada”, declarou outra.