Bia Miranda faz dancinha logo após mostrar a casa revirada pela polícia
A influenciadora Bia Miranda chamou atenção ao mostrar a situação do imóvel e logo depois postar um vídeo dançando para os seguidores
Poucas horas após sua casa ser invadida pela polícia durante a Operação Desfortuna, a influenciadora Bia Miranda mostrou a situação do imóvel e postou um vídeo dançando para os seguidores.
Nas imagens compartilhadas, ela exibe o cenário da busca e apreensão: o quarto revirado, maquiagens espalhadas e a torre do computador quebrada, com estilhaços pelo chão.
“Meu Deus, minhas maquiagens!”, lamentou Bia. A influenciadora também comentou que o “computador das crianças foi para o ralo”, dando a entender que o equipamento foi danificado durante a ação.
Mesmo com toda a confusão, Bia apareceu relaxada e animada logo depois, postando vídeos de uma dancinha, mostrando que está encarando a investigação com leveza.
A Operação Desfortuna realizou 31 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, envolvendo outros 13 influenciadores e dois empresários. A polícia investiga possíveis irregularidades no universo dos criadores de conteúdo envolvendo o “Jogo do Tigrinho”.
Últimas notícias
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
