Amador
TV por assinatura ainda é privilégio de um em cada 4 brasileiros
29/01/2013 05h05
O Brasil fechou o ano passado com mais de 16 milhões de assinaturas de TV paga. Dados da Anatel indicam que o setor cresceu quase 30 por cento, já que, no fim de 2011, eram menos de 13 milhões de clientes. Apesar do avanço, porém, dá pra dizer que TV por assinatura ainda é um privilégio de poucos. Isso porque levando em conta a média de 3,3 moradores por imóvel, que é a conta feita pelo IBGE, de cada quatro brasileiros, apenas um conta com o serviço.
Hoje, a TV via satélite, que ao invés da transmissão via cabo necessita de uma antena na residência e que na teoria está disponível em praticamente todo o território nacional, responde por 60 por cento do mercado. A região do Brasil com maior crescimento no número de assinaturas foi o Nordeste
Hoje, a TV via satélite, que ao invés da transmissão via cabo necessita de uma antena na residência e que na teoria está disponível em praticamente todo o território nacional, responde por 60 por cento do mercado. A região do Brasil com maior crescimento no número de assinaturas foi o Nordeste
Últimas notícias

meio ambiente
Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

polícia
Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Prisão em Piaçabuçu
Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo Recuperado
Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

violência
Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Doação Sanguínea
Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
em rio largo
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Em flagrante
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

investigação
Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

17 ANOS
Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo

VIOLÊNCIA