CRB

CRB mostra eficiência e arrasa Fortaleza com goleada de 6 a 0

Por Esporte Alagoano 05/01/2014 21h09
CRB mostra eficiência e arrasa Fortaleza com goleada de 6 a 0
- Foto: Denny Cesare - Ag. Estado

Nem o mais otimista torcedor do CRB poderia imaginar um início tão positivo como foi a estreia do Galo diante do Fortaleza na Copa São Paulo de Juniores. Jogando na manhã deste domingo, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pelo grupo N, o CRB triturou a equipe cearense, goleou por 6 a 0.

Lucas Fernandes e Luiz Gustavo marcaram duas vezes cada um. Bruno e Rafael completaram a goleada.

Com a goleada aplicada, o CRB largou na frente no grupo N, no critério saldo de gols. No outro jogo, o Primavera venceu a Ponte Preta por 1 a 0. O CRB voltará a campo na próxima 4ª feira quando enfrentará o Primavera em um choque de líderes a partir das 13h. No outro jogo, a Ponte Preta enfrentará o Fortaleza a partir das 15h.

Estrear em qualquer competição, estrear é sempre difícil. Mas logo aos quatro minutos, o atacante Lucas Fernandes abriu o marcador. O time cearense assustou somente aos 27 minutos, quando Bebeto bateu falta com precisão e a bola explodiu na trava do goleiro alagoano.

Mas o CRB voltou a marcar ainda no primeiro tempo. Aos 37,Bruno aproveitou o cruzamento do lado esquerdo e cabeça, meteu no fundo do gol.

Na etapa complementar, o CRB deslanchou. Logo aos 11 minutos, Lucas entrou na a´rea e bateu na saída do goleiro fazendo o terceiro, Luiz Gustavo fez aos 20 e voltou a marcar aos 40, fazendo 5 a 0 para o CRB e coube a Rafael fechar a goleada já aos 43 minutos.

Ficha Técnica
Fortaleza (CE) 0 x 6 CRB (AL)

Copa São Paulo de Juniores – 1ª Fase – Gruno N – 1ª Rodada
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi (Indaiatuba-SP)
Cartões Amarelos: Pitico (CRB) Eberlardo, Charles Miller (Fortaleza)
Gols: Lucas (CRB) 4’ e Bruno (CRB) 34’ do 1º tempo; Lucas (CRB) 11’, Luiz Gustavo (CRB) 20’ e aos 40’ e Rafael (CRB) 43’ do 2º tempo

Equipes:

CRB: Daniel, Pitico(Elxsandro), Hélio e Hulliel; André (Alex Victor), Alefe, Rafael, Bruno Souto e Luiz Gustavo; Klinsmann e Lucas (Soares)

Técnico: Ivanildo Santos

Fortaleza: Paulo, Neném, Ebelardo, Franklin (Bruno) e Charles Miller; Cher (Geilson), Nonato, Bebeto e Léo; Carlos Henrique (Filipe Lacerda) e Uilian

Técnico: Jorge Veras