Autoridades temem presença da torcida organizada do CRB em Arapiraca
Em reunião na tarde desta quinta-feira (9), em Arapiraca, o Conselho Municipal de Segurança Pública decidiu que irá recomendar que o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca não seja cedido para a realização dos jogos do Clube de Regatas do Brasil (CRB).
A decisão considera os altos níveis de violência registrados na cidade durante os jogos, em virtude da rivalidade das torcidas organizadas do CRB e do ASA.
Além disso, em entrevista à Rádio Novo Nordeste, o defensor público André Chalub explicou que a tropa da Polícia Militar em Arapiraca não possui número suficiente de agentes para manter a segurança do município e do estádio ao mesmo tempo.
Ao Portal 7Segundos, o comandante do 3º Batalhão de Policiamento Militar, Wellyngton Bittencourt, explicou que quando há partidas, os policiais se concentram em torno do Fumeirão e, por isso, as ocorrências aumentam nos outros bairros já que os criminosos aproveitam que há baixo efetivo pelas ruas.
Tanto Chalub quanto Bittencourt concordam ainda que a rivalidade histórica entre CRB e ASA é a causa de vários casos de violência também no estádio. Eles ressaltam que os torcedores chegam a planejar ataques para serem executados durante a realização das partidas. “Nos preocupa a vinda do CRB”, afirmou Chalub.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
