Autoridades temem presença da torcida organizada do CRB em Arapiraca

Em reunião na tarde desta quinta-feira (9), em Arapiraca, o Conselho Municipal de Segurança Pública decidiu que irá recomendar que o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca não seja cedido para a realização dos jogos do Clube de Regatas do Brasil (CRB).
A decisão considera os altos níveis de violência registrados na cidade durante os jogos, em virtude da rivalidade das torcidas organizadas do CRB e do ASA.
Além disso, em entrevista à Rádio Novo Nordeste, o defensor público André Chalub explicou que a tropa da Polícia Militar em Arapiraca não possui número suficiente de agentes para manter a segurança do município e do estádio ao mesmo tempo.
Ao Portal 7Segundos, o comandante do 3º Batalhão de Policiamento Militar, Wellyngton Bittencourt, explicou que quando há partidas, os policiais se concentram em torno do Fumeirão e, por isso, as ocorrências aumentam nos outros bairros já que os criminosos aproveitam que há baixo efetivo pelas ruas.
Tanto Chalub quanto Bittencourt concordam ainda que a rivalidade histórica entre CRB e ASA é a causa de vários casos de violência também no estádio. Eles ressaltam que os torcedores chegam a planejar ataques para serem executados durante a realização das partidas. “Nos preocupa a vinda do CRB”, afirmou Chalub.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
