CRAC e ASA duelam tentando subir na classificação do Grupo A
Em situações opostas na tabela, Crac e ASA entram em campo neste domingo, às 16 horas, pela oitava rodada da Série C.
Enquanto o Leão tenta fugir da zona do rebaixamento, o Fantasma está em declínio na competição e precisa dos três pontos para não se afastar do G4.
Com 6 pontos e em penúltimo lugar, o Leão do Sul sai da zona da degola do Grupo A com uma vitória diante do time arapiraquense.
De seu lado, o ASA começou bem a competição, mas sofreu uma queda de desempenho nos últimos jogos que o aproxima da zona de rebaixamento do grupo. Sem vencer há 3 jogos, o Fantasma tem 8 pontos e pode ingressar na faixa de descenso neste fim de semana.
CRAC/GO
Sempre envolto com problemas financeiros, o CRAC do técnico Moisés Egert não faz feio no Brasileiro da Série C.
O Leão do Sul já soma 2 jogos sem perder e só está na zona da degola devido à perda de 3 pontos imposta pelo STJD. Por isso mesmo que Egert tem gostado do rendimento de sua equipe, cuja escalação tende a manter para o duelo contra o ASA.
ASA/AL
O ASA de Beto Almeida deve atuar com mais cuidados defensivos no meio-campo. O volante Lucas volta ao time depois de cumprir suspensão e o meia Marlon vai para o banco de reservas.
Com isso, o time alagoano vai jogar com três homens de marcação no meio-campo (Rai Michel e Lucas), com Didira na armação juntamente com Natan e Tiago Cavalcanti isolado no ataque.
O artilheiro do time e veloz atacante Wanderson, habitual parceiro de Tiago Cavalcanti (que espera desencantar), sofreu uma lesão e está fora do jogo.
CRAC x ASA
Fase: 1a Fase / Grupo: GRUPO A / Jogo: 72 / Rodada: 8
Data: 27/07/2014 às 16:00 / Estádio: Genervino da Fonseca - Catalao - GO
Árbitro: Savio Pereira Sampaio - DF (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Luciano Benevides de Sousa - DF (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Lucas Torquato Guerra - DF (CBF-2)
Quarto Árbitro: Fabricio Nery Trindade - GO (CBF-2)
Assessor: Cleiber Elias Leite - GO (ASS)
CRAC/GO
Adriano; Tiago Sala, Fábio Silva e Luciano; Everton, Zé Neto, Coquinho, Diogo Medeiros e Maninho; Tito e Jeferson. Técnico: Moisés Egert.
ASA/AL
Pedro Henrique; Tiago Baiano, Rodrigão, Marco Tiago e Romano; Michel, Rai, Lucas, Natan e Didira; Tiago Cavalcanti. Técnico: Beto Almeida.