Futebol

Torcida corintiana protesta em frente ao CT

Por Band 01/10/2014 09h09
Torcida corintiana protesta em frente ao CT
Torcida protesta no CT Joaquim Grava - Foto: Felippe Facicani/Bradesco Esportes FM

Insatisfeitos com a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, os aproximadamente 50 torcedores foram protestar em frente ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira contra o técnico Mano Menezes, os jogadores e a diretoria. Com isso, a equipe de Mano Menezes vai enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Itaquera, pela Copa do Brasil, sob forte pressão.

Algumas faixas foram estendidas além de inúmeros gritos de guerra. "Rema rema remador, pau no c... do treinador, jogadores é vigarista, pau no c... do massagista, se o massagista não corresse, pau no c...do presidente... se o Corinthians não ganhar, olê olê olá, o pau vai quebrar"; "Gobbi c...fora do Timão"; "Ô jogadores prestem atenção, muito respeito com a camisa do timão" e "É quarta-feira!" foram alguns dos gritos dos torcedores na porta do CT corintiano.

Teve também barulho de explosivo, de artefatos atirados de fora para dentro do local de treinamentos.

A Polícia Militar teve que ser chamada pelo clube e levou um enorme efetivo ao CT do Corinthians.

Este foi a segunda manifestação feita pela torcida corintiana. Na semana passada, eles também compareceram ao CT para protestar contra o técnico Mano Menezes.

Para tentar minimizar a pressão, os jogadores Fábio Santos, Ralf e Renato Augusto foram defender o técnico Mano Menezes, na última segunda-feira, observados de perto pelo presidente Mário Gobbi.