Australianos superam time de Thiago Neves e vão ao Mundial de Clubes
O Western Sydney Wanderers é o penúltimo time classificado ao Mundial de Clubes. Os australianos empataram por 0 a 0 com o Al-Hilal, time dos brasileiros Thiago Neves e Digão, ambos ex-Fluminense, no segundo jogo da final da Liga dos Campeões da Ásia e venceram o torneio por terem vencido a partida de ida, em casa, por 1 a 0.
É a primeira vez que um time da Áustralia vence o torneio, desde que o futebol do país passou a ser filiado à Confederação de Futebol da Ásia (AFC), apesar de estar localizado na Oceania.
Agora, faltam apenas os representantes da África. Auckland City (Nova Zelândia, Oceania), Moghreb (Marrocos, representante do país-sede do torneio), San Lorenzo (Argentina, América do Sul), Real Madrid (Espanha, Europa) e Cruz Azul (México, América do Norte) já estão garantidos, junto ao WSW.
O Mundial de Clubes será disputado no Marrocos, por enquanto. Isso porque há preocupações em torno do Ebola, com autoridades tendo medo de sediar torneios em países africanos. A competição começa no dia 10 de dezembro e termina no dia 20 do mesmo mês.
Últimas notícias
Virginia Fonseca explica expressão apática em festa surpresa de aniversário: 'Não dormi'
Arsal: prazo para renovar autorização do transporte intermunicipal acaba dia 30 de abril
Leonardo Dias muda os planos a pedido dos Bolsonaro e vai disputar como federal
Oportunidades: 2.274 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
MP e Defensoria pedem medidas para proteger população de rua em Maceió
Maceió começa a implantar transporte urbano exclusivo para mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
