Futebol

Muricy terá de lidar com insatisfação de Denis

Por 7 Segundos com Globo Esporte 29/11/2014 09h09
Muricy terá de lidar com insatisfação de Denis
Denis e Rogério Ceni - Foto: site oficial / saopaulofc.net

Com a renovação de contrato do goleiro Rogério Ceni com o São Paulo (aos 41 anos, ele resolveu assinar um novo vínculo para poder disputar a Taça Libertadores), o técnico Muricy Ramalho agora terá de administrar a insatisfação de Denis, reserva imediato, que estava se preparando para assumir a condição de titular e agora terá de seguir esperando.

Denis chegou ao clube em 2009 e, desde então, vem sendo preparado para ser o substituto de Ceni. Muricy deixou claro que a renovação de Ceni não muda em nada o que ele pensa para o camisa o reserva. Assim que o capitão resolver parar, o camisa 12 terá espaço para mostrar o seu desempenho.

- Acho que a maior prova de que eu tenho total confiança aqui é que não aceitei nenhum dos goleiros que me ofereceram. Foram pelo menos uns dez. E nada de meia-boca, só cara muito bom. Denis precisa estar tranquilo porque já disse que será titular quando algo mudar – afirmou o treinador.

O presidente Carlos Miguel Aidar vê a renovação de Ceni como algo importante não só porque o veterano ainda vive grande fase, mas também porque a experiência pode ser fundamental na Libertadores, competição que será a grande prioridade da equipe na temporada. Sobre Denis, o mandatário não tem dúvida de que o reserva ainda vai brilhar.

- Vamos conversar com o Denis. Não haverá problema, ele será nosso goleiro. Paciência é uma virtude. Ele é novinho- ponderou o mandatário.