Hemodiálise de Pelé está suspensa até amanhã, informa boletim médico
O tratamento de hemodiálise do ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, 74 anos, foi suspenso até amanhã (1º), quando será reavaliado pela equipe do Hospital Israelita Albert Einstein. De acordo com o boletim médico, divulgado às 10h30 de hoje (30), o paciente apresenta boa evolução clínica e permanece na unidade de terapia intensiva (UTI). Ele está lúcido e estável do ponto de vista da circulação sanguínea e da condição respiratória.
Pelé foi internado no último dia 24, quando foi descoberta uma infecção urinária durante revisão médica. No dia 13, ele havia passado por cirurgia para retirada de cálculos renais. No dia anterior ao da operação, o ex-atleta tinha sido internado após passar mal. Exames constataram que o problema era causado por cálculos no rim, na uretra e na vesícula, o que provoca obstrução do fluxo urinário.
Em 2012, Pelé esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril. No procedimento, foi retirada parte do osso e colocada uma prótese de titânio e cerâmica. Antes da operação, o ex-jogador relatava sentir dores constantes no quadril.
Últimas notícias
Suzane von Richthofen diz que sente ‘culpa’ pelo estado do irmão: ‘Causei esse sofrimento nele’
Preço do petróleo sobe em dia de ultimato de Trump para que Irã reabra Estreito de Ormuz
Ex-prefeita de Arapiraca pode ser a vice dos sonhos de JHC
Morte de Leôncio pode gerar pena de apenas um ano e investigação não começou
Lei Maria da Penha: mulheres não precisam mais depor para que denúncia prossiga na Justiça
Chef Erick Jacquin diz que celular foi roubado no táxi por ladrão da 'gangue do quebra-vidro': 'isso faz parte do Brasil'
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
