Presidenciáveis do Santos querem Ochoa, Podolski e até vice da Copa
Os sócios do Santos decidem neste sábado o presidente do clube para os próximos três anos. Contudo, antes mesmo do pleito os cinco candidatos se movimentam e já correm atrás de reforços. Alguns trataram de divulgar nomes que estão na mira, sendo alguns deles famosos, como o goleiro mexicano Ochoa, o atacante alemão Podolski e o técnico argentino Alejandro Sabella.
Os jogadores estrangeiros são sonhados por Nabil Khaznadar, candidato da chapa situacionista Avança Santos. O atacante está no Arsenal (ING), enquanto o goleiro se transferiu recentemente para o Málaga (ESP). Nabil promete, inclusive, viajar para a Europa caso eleito para tentar contratá-los. Além da questão técnica, ele acredita que ambos poderiam trazer bons resultados publicitários. O candidato também pode apostar em um treinador ou gerente de futebol estrangeiro, já tendo falado com o português Jesualdo Ferreira, que fez sucesso no Porto e está desempregado.
Por sua vez, o candidato José Carlos Peres, da chapa Santos Vivo, disse a pessoas próximas que já tem um acordo verbal com o treinador Alejandro Sabella, vice-campeão da Copa do Mundo com a Argentina e sem emprego desde então.
Orlando Rollo, presidenciável pela chapa Pense Novo Santos, não fala em contratações, mas já avisa: vai demitir o técnico Enderson Moreira, o gerente de futebol do time, Zinho, e outros profissionais que cuidam do futebol do clube.
Fernando Silva, da Mar Branco, e Modesto Roma Jr., da Santos Gigante, têm postura mais cautelosa e evitam falar sobre demissões e contratações para a equipe antes da eleição.
Últimas notícias
Mulher é flagrada furtando planta ornamental do Renasce Salgadinho
Cibele Moura propõe que puérperas saiam da maternidade já vinculadas à UBS
Henrique Vasconcellos assume o Gabinete Civil da gestão do prefeito Rodrigo Cunha
Vereadora Teca Nelma cobra aplicação da Lei de Cotas em PSS da Educação
Prefeitura intensifica ações na zona rural para enfrentar período chuvoso
Santa Luzia do Norte registra caso de meningite; contatos próximos são monitorados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
