CRB

CRB visita o Amadense para tentar eliminar o jogo de volta

Por 7 Segundos 25/02/2015 15h03
CRB visita o Amadense para tentar eliminar o jogo de volta

Outro clube alagoano também estreia na Copa do Brasil fora de casa, na noite desta quarta-feira (25), o CRB vai até Aracajú para enfrentar o Amadense-SE. O jogo acontece no Estádio Lourival Batista, o Batistão, na capital sergipana, a partida tem início marcado para às 20h30.

No CRB, o discurso é de respeito. Apesar de enfrentar um adversário menos conhecido no âmbito regional, o técnico Ademir Fonseca pede para que seus comandados não subestimem os sergipanos. Após o acesso à Série B, o Galo aumentou os investimentos para as competições nacionais e espera avançar o máximo também na Copa do Brasil. Para isso, conta com a experiência de jogadores calejados como o lateral-direito Paulo Sérgio, o meia-atacante Morais e o centroavante Lima.

O Amadense conseguiu a vaga na Copa do Brasil ao conquistar, em 2014, a Copa Governo do Estado. Este ano, o time quase fechou com o técnico Mico Freitas, marido da cantora e apresentadora Kelly Key, mas o angolano resolveu permanecer no Rio de Janeiro e o Leão foi buscar Itamar Bernardes para o comando do time. O meia-atacante Rafael Franciscatti é o principal nome da equipe. Ele comanda a criação é o artilheiro da equipe com dois gols no Estadual.

Arbitragem

Árbitro Emanuel Diniz de Araujo - PB (CBF-2)

Árbitro Assistente 1 Jose Maria de Lucena Netto - PB (CBF-2)

Árbitro Assistente 2 Luis Filipe Gonçalves Correa - PB (CBF-1)

Quarto Árbitro Michael Vinicius Santos Freitas - SE (CBF-2)

Escalações

Amadense: Pedro Henrique; Paulo Miranda, Manfio, Tita e Jeorge; Severo, Mikimba, Mailson e Rafael Franciscatti; Igor e Rhuan.

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Glaydson, Olívio, Maranhão, Morais e Fernando; Lima.