ASA

Pedro Henrique relembra jogo contra o Vila e diz: "Cada jogo é uma história"

Por 7 Segundos com Globo Esporte 23/09/2015 10h10
Pedro Henrique relembra jogo contra o Vila e diz: 'Cada jogo é uma história'
Pedro Henrique

O ASA encerra a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, a partir das 19h, contra o Vila Nova, líder do Grupo A, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Apesar de já estar classificado, o Alvinegro briga ainda pelas primeiras posições do G-4, o que daria a vantagem de fazer os jogos de volta na fase de mata-mata em casa.

No primeiro confronto entre as duas equipes, disputado no Estádio Serra Dourada, o Tigre derrotou o Alvinegro por 3 a 0, na nona rodada do turno. O goleiro Pedro Henrique relembrou o vexame fora de casa, mas destacou que cada partida tem uma história.

- Aquele jogo em Goiânia foi uma partida atípica, um segundo tempo muito abaixo daquilo que nós produzimos na competição. O time deles soube aproveitar as oportunidades e saiu de campo com a vitória. Mas cada jogo tem a sua história, agora as duas equipes querem entrar com moral na próxima fase - disse, em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Gazeta.

Motivado com a possibilidade de ainda chegar à liderança do grupo, o camisa 1 do Fantasma previu um duelo difícil diante do Vila e pediu o apoio da torcida arapiraquense.

- Duas equipes que fizeram uma primeira fase muito boa, regular, que tem o objetivo de retornar à Série B, então tem tudo para ser um grande jogo em Arapiraca, já que foi vislumbrada essa possibilidade de assumirmos as primeiras posições na tabela. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor, de vocês da imprensa para que estejamos todos puxando para o mesmo lado - finalizou.

Com 32 pontos, dois a menos que Vila Nova e Fortaleza, o ASA ocupa a terceira colocação e vencendo a equipe goiana pode até chegar à liderança do grupo, a depender do resultado do jogo entre Fortaleza e Águia, que também jogam no domingo, a partir das 16h, no Castelão.