Torcida do ASA se revolta com atitude do meia Didira
A ida do meia Didira para o CSA gerou uma repercussão muito grande na cidade de Arapiraca, os torcedores do ASA ficaram revoltados com a atitude do atleta. Há cerca de um mês o jogador havia participado por vontade própria do programa Batendo Bola, apresentado por Josenildo Souza, na Rádio Novo Nordeste e negou veemente a ida para o time azulino, chegando a chorar e se dizer prejudicado com as “mentiras” que estavam sendo veiculadas a seu respeito na imprensa. Durante a entrevista Didira ainda chorou declarando que em Alagoas só jogaria no ASA.
Para o radialista Josenildo Souza a apresentação do meia Didira ao time marujo foi uma grande surpresa, já que por diversas vezes em conversas informais entre os dois, o atleta sempre negou a ida para o time da capital.
“Lamento profundamente a má condução dada por ele em todo o processo, uma atitude totalmente desnecessária quando ele deveria ter preservado a história dele no ASA e ter ido jogar no CSA, não vejo problema nenhum nisso. A forma em que ele tratou a negociação deixou uma marca muito negativa com a torcida do ASA", declarou o comentarista.
Josenildo ainda revelou estar bastante magoado com o jogador, principalmente porque o recebeu em sua residência para uma conversa, cujo teor era exatamente as histórias que corriam na cidade a respeito da possibilidade de Didira jogar no CSA, assunto que o jogador sempre negava ao ser indagado. O radialista afirma ter ficado magoado com o ex- jogador alvinegro.
"Estou magoado, primeiro como torcedor do ASA, segundo como pessoa que sempre ajudei a construir essa história. E o intuito era que ele tivesse fechado o ciclo no ASA de uma forma tranquila, sem maiores problemas. Mas ele acabou se perdendo e hoje carrega, inclusive com a sua ida para o CSA uma responsabilidade muito grande, por que ele fez juras de amor ao ASA e no áudio que circulou nas redes sociais ele externou o desejo de jogar pelo azulão. Então o que não ocorrer bem em um tempo hábil ele será penalizado duramente por isso. Ele errou, pecou e infelizmente nas mentiras dele acabou levando todo mundo com ele, toda uma população, toda uma comunidade e toda uma torcida", falou Josenildo Souza.
Hellycarlos Albuquerque, vice-presidente do ASA, também não escondeu sua mágoa com o jogador, já que os dois mantinham uma amizade particular e em conversas entre os dois, Didira sempre negava a ida para o time do CSA, inclusive chamando membros da imprensa de Arapiraca de mentirosos.
“Ainda estou perplexo com a desonestidade deste rapaz. Mas não irei me pronunciar mais a respeito, o Didira agora é passado e rapidamente será esquecido por nós”, afirmou o dirigente.
A reportagem do Portal 7 segundos entrou em contato com o jogador Didira, mas não obteve resposta por parte do atleta.
Últimas notícias
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Ricardo Nezinho participa da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Homem é preso por ameaçar esposa e empurrar sogra em Palmeira dos Índios
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
