Torcida do ASA se revolta com atitude do meia Didira
A ida do meia Didira para o CSA gerou uma repercussão muito grande na cidade de Arapiraca, os torcedores do ASA ficaram revoltados com a atitude do atleta. Há cerca de um mês o jogador havia participado por vontade própria do programa Batendo Bola, apresentado por Josenildo Souza, na Rádio Novo Nordeste e negou veemente a ida para o time azulino, chegando a chorar e se dizer prejudicado com as “mentiras” que estavam sendo veiculadas a seu respeito na imprensa. Durante a entrevista Didira ainda chorou declarando que em Alagoas só jogaria no ASA.
Para o radialista Josenildo Souza a apresentação do meia Didira ao time marujo foi uma grande surpresa, já que por diversas vezes em conversas informais entre os dois, o atleta sempre negou a ida para o time da capital.
“Lamento profundamente a má condução dada por ele em todo o processo, uma atitude totalmente desnecessária quando ele deveria ter preservado a história dele no ASA e ter ido jogar no CSA, não vejo problema nenhum nisso. A forma em que ele tratou a negociação deixou uma marca muito negativa com a torcida do ASA", declarou o comentarista.
Josenildo ainda revelou estar bastante magoado com o jogador, principalmente porque o recebeu em sua residência para uma conversa, cujo teor era exatamente as histórias que corriam na cidade a respeito da possibilidade de Didira jogar no CSA, assunto que o jogador sempre negava ao ser indagado. O radialista afirma ter ficado magoado com o ex- jogador alvinegro.
"Estou magoado, primeiro como torcedor do ASA, segundo como pessoa que sempre ajudei a construir essa história. E o intuito era que ele tivesse fechado o ciclo no ASA de uma forma tranquila, sem maiores problemas. Mas ele acabou se perdendo e hoje carrega, inclusive com a sua ida para o CSA uma responsabilidade muito grande, por que ele fez juras de amor ao ASA e no áudio que circulou nas redes sociais ele externou o desejo de jogar pelo azulão. Então o que não ocorrer bem em um tempo hábil ele será penalizado duramente por isso. Ele errou, pecou e infelizmente nas mentiras dele acabou levando todo mundo com ele, toda uma população, toda uma comunidade e toda uma torcida", falou Josenildo Souza.
Hellycarlos Albuquerque, vice-presidente do ASA, também não escondeu sua mágoa com o jogador, já que os dois mantinham uma amizade particular e em conversas entre os dois, Didira sempre negava a ida para o time do CSA, inclusive chamando membros da imprensa de Arapiraca de mentirosos.
“Ainda estou perplexo com a desonestidade deste rapaz. Mas não irei me pronunciar mais a respeito, o Didira agora é passado e rapidamente será esquecido por nós”, afirmou o dirigente.
A reportagem do Portal 7 segundos entrou em contato com o jogador Didira, mas não obteve resposta por parte do atleta.