Diretoria do CRB confirma acerto com zagueiro André Vinícius
A diretoria do CRB anunciou antes do jogo com o Itabaiana, em Sergipe, a contratação de mais um reforço para a temporada. Fechou com o Galo o zagueiro André Vinícius, de 24 anos, que teve vínculo com o Corinthians até dezembro. Ele é filho do 1º vice-presidente do Timão, André Luiz Oliveira. Os dirigentes regatianos informaram ainda que o atleta desembarca de madrugada em Alagoas e vai se apresentar nesta quinta-feira no CT.
André foi o primeiro defensor contratado pelo clube nesta temporada. Renovaram Audálio, Jussani e Gabriel, e os dirigentes esperaram um pouco antes de buscar outro atleta mais experiente para a posição. No amistoso desta quarta, a dupla titular foi formada por Audálio e Gabriel.
André Vinícius Lima de Oliveira tem 1,89 cm, é destro e já passou por cinco clubes. Começou no Corinthians, mas foi emprestado para Bragantino, Paraná, Portuguesa e União da Madeira-POR, time que defendeu na última temporada. Em 2010, o atleta chegou a atuar na seleção brasileira sub-20.
Ficha do atleta
André Vinícius
Nome completo: André Vinícius Lima de Oliveira
Data de nascimento: 30 de julho de 1991 (24 anos)
Local de nascimento: São Paulo
Pé: destro
Posição: zagueiro
Últimas notícias
Homem é esfaqueado pelas costas após encontro com ex-companheira em Maceió
Homem é baleado durante tentativa de assalto na Jatiúca, em Maceió
Homem é preso por estupro de vulnerável contra criança de nove anos em Marechal Deodoro
[Vídeo] Colisão frontal deixa uma pessoa gravemente ferida na BR-316, em Satuba
Suspeito de furto é espancado por populares e levado ao hospital em Arapiraca
Dupla armada rouba celular, chaves e dinheiro de morador no bairro Canafístula, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
