Coruripe recebe o Sete de Setembro pelo Alagoano
A missão de Coruripe e Sete de Setembro pela sétima rodada do Campeonato Alagoano é simples: ficar entre os três melhores colocados de seus respectivos grupos. Neste sábado, as equipes entram em campo às 19h, no Estádio Gérson Amaral, precisando da vitória. Um resultado ruim, ou até o empate, podem afastá-los da zona de classificação para o hexagonal. Será o segundo duelo entre o Hulk e Canarinho no campeonato. No primeiro confronto, melhor para o Sete, que bateu o clube do interior por 3 a 1. Promessa de jogo duro.
O Coruripe é o terceiro colocado no Grupo B e tem com o que se preocupar para essa partida. O elenco está baleado por conta de lesões e suspensões e, nesta semana, a diretoria optou por desligar o atacante Fabiano e lateral-esquerdo Madisson. O técnico Jaelson Marcelino tem problemas, principalmente nas laterais. Lesionados, Edmar e Robert estão fora, enquanto o lateral-esquerdo Igor e o volante Micheel estão suspenso. No meio-campo, Tiago Lima deve retornar à equipe após cumprir suspensão.
Na terceira posição do Grupo A, o Sete de Setembro tentará surpreender o Coruripe, desta vez fora de casa. O técnico Adriano Cabeça não costuma mexer no time, tem a base montada e vem dificultando a vida dos adversários. Desta vez, não conta com o zagueiro Nilton, suspenso pelo terceiro amarelo. Chalalau é o substituto imediato e deve assumir a posição. No setor de ataque, as fichas estão apostadas no atacante Etinho, artilheiro da equipe do Tabuleiro, com três gols.
Apita a partida o árbitro Júlio César Farias, auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira e Wladson Michellangelo Oliveira. Wilton Fernandes de Souza compõe o quadro de arbitragem.
Escalações
Coruripe - Sem Igor e Micheel, suspensos, o técnico Jaelson Marcelino será obrigado a mexer na defesa. Lateral-esquerdo de origem, Fabrício pode ganhar a vaga, mas o treinador pode optar por improvisar o zagueiro Thiago Papel. Entre os volantes, Jair é o mais cotado. Assim, a escalação fica: Ferreira; Renato, Williames José, Fernando Belém e Fabrício (Papel); Jair, Mazinho, Aurélio e Tiago Lima; João Paulo e Júnior Chicão.
Sete de Setembro - Chalalau deve ser a novidade na formação da dupla de zaga. A provável escalação tem: Hudson; Adriano, Nado, Chalalau e Nilton; Queiroz, Paulinho, Pilar e Wilson; Etinho e Sérgio.
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
