"O destino me deu essa chance", diz Marcão, destaque no título
Ah, o destino... Se na vida, ele já prega inúmeras peças, imagine no futebol, em que acontece de tudo um pouco. No clássico Re-Pa deste domingo, esse mesmo destino foi mais que bondoso com o goleiro Marcão, de 27 anos, contratado pelo Papão em maio do ano passado, após se destacar no ASA. Antes terceira opção na Série B, ele passou a ser reserva de Emerson nesta temporada e foi decisivo no título do primeiro turno do Campeonato Paraense. O capixaba de 1,91m de altura entrou no segundo tempo após a expulsão de Emerson e fez duas defesas nas cobranças de penalidades.
– Foi no sufoco, mas tem que estar preparado. É complicado, goleiro reserva dificilmente joga, mas eu não comecei a me preparar ontem, eu venho me preparando há quase um ano, esperando essa oportunidade. E o destino me dá essa chance logo em uma final de campeonato, um Re-Pa. Estrear em um Re-Pa é muito complicado, mas foi muito glorificante pra mim. Tive paciência de esperar a minha vez. O que fiz no ASA é passado e sempre disse que queria fazer história aqui – disse Marcão.
Emerson, que foi bastante ovacionado pela torcida depois da conquista do título, disse que a sua expulsão aconteceu de forma acidental e que a marcação da penalidade foi uma interpretação do árbitro paraense Joelson Nazareno.
– Ele (Welthon, atacante do Remo) veio e a bola parou na poça d’água. Eu fiquei parado e ele acabou trombando comigo. É uma questão de interpretação dele (do árbitro) – falou o goleiro Alviceleste.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
