Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Crime ocorreu no bairro Canafístula; imagens de câmeras de segurança foram coletadas e auxiliarão na identificação dos envolvidos
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC Ill), sob coordenação do delegado Antônio Lino, foi acionada na madrugada deste domingo (16) para atender a uma ocorrência de homicídio na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.
O crime ocorreu no bairro Canafístula e teve como vítima Rafael Gomes da Silva, de 30 anos.
De acordo com as informações preliminares, Rafael possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A equipe da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local, com o apoio do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar, que atuou na preservação da cena do crime.
Durante os trabalhos, foram coletadas imagens de câmeras de segurança da região, que poderão auxiliar na identificação da dinâmica do crime e dos possíveis envolvidos.
Todo o material recolhido será organizado e encaminhado à equipe de investigação responsável, que dará continuidade ao caso.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
