Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Crime ocorreu no bairro Canafístula; imagens de câmeras de segurança foram coletadas e auxiliarão na identificação dos envolvidos
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC Ill), sob coordenação do delegado Antônio Lino, foi acionada na madrugada deste domingo (16) para atender a uma ocorrência de homicídio na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.
O crime ocorreu no bairro Canafístula e teve como vítima Rafael Gomes da Silva, de 30 anos.
De acordo com as informações preliminares, Rafael possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A equipe da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local, com o apoio do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar, que atuou na preservação da cena do crime.
Durante os trabalhos, foram coletadas imagens de câmeras de segurança da região, que poderão auxiliar na identificação da dinâmica do crime e dos possíveis envolvidos.
Todo o material recolhido será organizado e encaminhado à equipe de investigação responsável, que dará continuidade ao caso.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
