Adriano Cabeça não é mais técnico do Sete de Setembro
Adriano Cabeça não é mais técnico do Sete de Setembro. O treinador confirmou na manhã desta terça-feira que entregou o cargo e deixou o clube em comum acordo com a diretoria. A decisão veio após a derrota para do Canarinho para o CRB por 4 a 1, domingo passado.
- Eu vi que não é momento para continuar e achei melhor passar para outro profissional. Conversei com a diretoria do Sete e entreguei o cargo - resumiu o treinador.
Adriano deixa o Sete de Setembro na quarta colocação do Grupo A do Campeonato Alagoano com sete pontos. Em oito rodadas foram duas vitórias, um empate e cinco derrotas. O time marcou sete gols e sofreu 15.
No domingo, o Sete de Setembro enfrenta o Penedense, pela 9ª rodada do estadual. O jogo será às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
