Volante Marcinho Guerreiro acerta a saída do CSA
O volante Marcinho Guerreiro não faz mais parte dos planos do CSA. Nesta quarta-feira, através da assessoria de imprensa, a diretoria do Azulão definiu os detalhes para a liberação do experiente jogador, de 35 anos. Ele deixa o clube sem ter participado de nenhuma partida oficial. Com a saída do atleta, o elenco ganha espaço para contratações.
Marcinho foi apresentando no dia 19 de dezembro de 2015, no primeiro pacote de contratações da diretoria azulina. Apesar de veterano, chegou com moral por conta da experiência e por conhecer o futebol alagoano. Mas, no decorrer da pré-temporada, o volante teve vários problemas físicos, o que o impossibilitou de entrar nas partidas do Campeonato Alagoano e pesou na decisão da diretoria.
Apesar de contar com quatro volantes no elenco, o CSA deve ir ao mercado por mais um jogador de posição. Atualmente, Jean Cléber, David, Panda e Sorím são os jogadores especialistas no setor. Há ainda Magno, jogador que está em testes desde a semana passada, mas sua situação ainda é indefinida.
Além de um novo volante, o CSA pode ir ao mercado atrás de um atacante. Porém, a procura está difícil por um jogador de frente com as características e qualidade necessárias para agradar o departamento de futebol azulino. A direção precisa correr em busca dos reforços, pois a data limite de inscrições para atuar no Campeonato Alagoano é o dia 16 de março.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
