Coruripe e CRB jogam no interior de Alagoas pela Copa do Nordeste
O empate do líder América-RN com o Estanciano, na terça, incendiou a partida entre os times alagoanos pelo Nordestão. Nesta quinta à tarde, o Coruripe vai receber o CRB em jogo de caráter decisivo no Gerson Amaral. Quem vencer, assume a liderança do Grupo B e vai ficar mais perto da classificação. Nem o horário diferente, às 16h30, vai tirar as atenções do duelo em Coruripe.
Técnico do Galo, Mazola Júnior tem um carinho especial pela Copa do Nordeste. Ele lembrou que o Alagoano está bem administrado, com o time garantido no hexagonal, e até poupou a base titular no último domingo. A tendência é que pelo menos quatro jogadores voltem à equipe. Uma novidade é a possível escalação do volante Rivaldo. Regularizado na CBF, ele está cotado para assumir a vaga de Olívio, suspenso. O Galo é o terceiro colocado da chave, com seis pontos, e tem dois jogos para definir a classificação.
Jaelson Marcelino tem problemas para montar o Coruripe. Perdeu jogadores importantes por lesão e vai precisar mexer na estrutura do time. As principais baixas são o artilheiro Júnior Chicão, o meio-campista Mazinho, o meia Geovani e o atacante Ivan, entregues ao departamento médico. O Hulk tem sete pontos e ocupa o segundo posto no Grupo B. Com oito, o América está na ponta, mas pode ser ultrapassado nesta quinta.
O árbitro Denis de Silva Ribeiro Serafim vai apitar o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Rondinelle Tavares, todos de Alagoas.
Escalações
Coruripe: sem contar com peças importantes, Jaelson não revelou a escalação. O meia Aurélio, principal articulador do time, ainda se recupera de lesão, foi relacionado, mas segue como dúvida. A provável equipe tem: Ferreira; Renato, Willames José, Thiago Papel e Igor; Micheel, Dinho, Roger (Aurélio) e Tiago Lima; João Paulo e Roger.
CRB: Mazola tem basicamente duas dúvidas: Gabriel ou Jussani na zaga, e Luidy, destaque na vitória por 4 a 1 sobre o Sete de Setembro, ou Luiz Fernando. A dupla Érico Júnior/Neto Baiano deve voltar a comandar as ações ofensivas. Assim, a provável escalação tem: Júlio Cesar; Marcos Martins, André Vinícius, Gabriel e Diego; Rivaldo, Galdezani, Bocão e Luidy (Luiz Fernando); Érico Júnior e Neto Baiano.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
