Maycon vê clássico como vital para recuperação do ASA
O ASA se vê em uma situação complicada no hexagonal. Na segunda fase do Campeonato Alagoano, o resultado da estreia não foi bom. O empate diante do Santa Rita, no Estádio Municipal, não agradou, mas, no fim, serviu de alívio devido a má atuação dentro de campo. Na sequência, dois clássicos diante de CRB e CSA, respectivamente.
Em uma fase onde cada clube joga cinco partidas, os pontos dentro de casa valem ouro. O ASA tropeçou em Arapiraca, e o próximo jogo diante do CRB está cercado de expectativas. Há três jogos sem vencer no estadual, o Fantasma precisa reagir logo no clássico, em um jogo que promete ser duro.
- É uma partida que temos que esquecer (diante do Santa Rita). Precisamos trabalhar muito porque são partidas decisivas e perdemos dois pontos em casa. Precisamos buscá-los, agora, contra o CRB. Então pode vir a equipe que for, estaremos dentro de casa, somos os mandantes, e vamos pra cima o tempo todo, em busca dos três pontos que precisamos - destaca o atacante Maycon.
O Estádio Coaracy da Mata Fonseca precisa ser uma fortaleza para o ASA. Neste hexagonal, o Alvinegro terá mais dois jogos em Arapiraca diante de CRB, e Coruripe na quarta rodada. As vitórias em Arapiraca são essencias para uma eventual classificação. Sem contar com Chiquinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Maycon acredita que a mudança no setor, aliado ao fator casa, podem fazer a diferença.
- Estamos em casa, temos que nos impor. Precisamos desse espírito aqui dentro e entender que eles têm que respeitar a gente. Não podemos tomar sufoco dentro de casa, então vamos trabalhar em cima disso e tenho certeza que com modificações conseguiremos as vitórias pois é o que importa neste momento - destaca.
O ASA recebe o CRB no domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A partida é válida pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
