América-RN e Coruripe duelam por classificação na Arena das Dunas
O encontro entre América-RN e Coruripe vai decidir um dos classificados do grupo B para as quartas de final da Copa do Nordeste. A partida, na Arena das Dunas, é tratada pelos dois clubes como uma "decisão". Na segunda colocação, o Mecão precisa vencer o jogo para avançar no torneio e esperar pelo resultado entre CRB e Estanciano, que jogam nesta quarta-feira, em Maceió, para saber em qual colocação ficará. O Hulk tem uma missão mais complicada e vai lutar pela vitória em Natal e ainda torcer por uma derrota do CRB para se classificar. O duelo acontece às 21h45, em Natal.
Mesmo com dois importantes desfalques para a partida, os atacantes Rômulo e Thiago Potiguar, que foram vetados pelo departamento médico, o Mecão está confiante na classificação às quartas de final do Nordestão. A diretoria americana realizou uma promoção nos ingressos e espera por uma casa cheia para o jogo, que é considerado como o mais importante deste início de temporada.
Com sete pontos, o Hulk ocupa o terceiro lugar no Grupo B e mantém viva o sonho da classificação. A boa notícia para a partida foi a recuperação do volante Mazinho e do atacante Júnior Chicão, liberados pelo departamento médico. Nesta terça-feira, a diretoria do Verdão Praiano dispensou, alegando indisciplina, o zagueiro Tiago Garça e os volantes Dinho e Micheel.
O trio de arbitragem é da Bahia. Marielson Alves Silva apita, sendo auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Adailton Jose de Jesus Silva.
Escalações
América-RN: Guilherme Macuglia gostou do rendimento da equipe no 3-5-2 utilizado no clássico contra o ABC, no último domingo, e deve manter a formação com Pantera, Gustavo, Flávio Boaventura e Zé Antônio Potiguar; Gabriel, Tiago Dutra, Pedro Ivo, Cascata e Bruno; Lúcio Curió e Mateus.
Coruripe: Dos três jogadores dispensados, apenas Micheel era titular. A tendência é que Mazinho seja escalado no meio-campo. No ataque, o técnico Jaelson Marcelino conserva a dúvida entre Candinho e Júnior Chicão. Assim, a provável formação tem Gott; Renato, Fernando Belém, Williames José e Igor; Mazinho, Jair, Robert e Aurélio; Candinho (Júnior Chicão) e João Paulo.
Quem está fora
América-RN: Os atacantes Thiago Potiguar, com lesão na panturrilha, e Rômulo, com virose, estão fora. O atacante Luiz Eduardo e os volantes Bruno Renan e Léo continuam em tratamento médico.
Coruripe: O lateral Edmar e os meias Thiago Lima e Geovane, lesionados.
Pendurados
América-RN: O lateral-direito Gabriel, os volantes Felipe Macena e Tiago Dutra e o atacante Thiago Potiguar estão pendurados.
Coruripe: Júnior Chicão, Ivan, João Paulo, Tiago Lima e Renato.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
