CRB

Técnico Mazola Jr. não dá entrevista após classificação do CRB

Por 7 Segundos com Globo Esporte 24/03/2016 09h09

O técnico Mazola Júnior não concedeu coletiva depois da classificação do CRB. Antes mesmo da partida desta quarta-feira contra o Estanciano, no Rei Pelé, os setoristas do clube já sabiam que não haveria entrevista, por determinação da diretoria. O Galo jogou mal, foi vaiado pela torcida, mas passou de fase no Nordestão com um empate sem gols. Espera agora o sorteio do mata-mata, marcado para esta quinta à tarde, na CBF, para conhecer o próximo adversário na competição.

O Galo vive uma fase de instabilidade. Está bem no Nordestão e em segundo no hexagonal do Alagoano, mas as atuações da equipe estão sendo questionadas até pela diretoria. Sábado, a vitória sobre o Coruripe, por 2 a 1, diminuiu um pouco a pressão, mas a apresentação desta quarta deixou os torcedores apreensivos. Sobraram vaias no Trapichão. Domingo, o Galo disputa o clássico com o ASA, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo Alagoano. Será um jogo tenso.

Campanha

O Galo encerrou a primeira fase do Nordestão com 10 pontos. Conquistou três vitórias e um empate, e perdeu duas vezes, aproveitamento de 55,56%. Primeiro colocado da chave, o time alagoano marcou oito gols e sofreu cinco, saldo de três. O artilheiro do Galo na competição é o atacante Neto Baiano, que balançou a rede quatro vezes. Por garantir vaga nas quartas de final, o CRB vai receber uma cota de R$ 430 mil.