Luís Suares recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o CSA no jogo de volta
O técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o atacante Luís Soares no segundo jogo das semifinais diante do Murici. Nessa quarta-feira, no primeiro duelo entre as equipes na fase de mata-mata do Campeonato alagoano, o artilheiro azulino recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isso, está fora do próximo compromisso.
Goleador do Azulão com sete gols, Luís Soares vem se arrastando nas últimas rodadas do estadual com dois cartões. Evitou receber o terceiro o quanto pôde, mas nessa quarta não teve como escapar do crivo de Francisco Carlos do Nascimento. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o atacante do CSA atrapalhou o avanço de Katê. Foi o bastante para ser punido pelo juiz e saber que fica de fora do confronto decisivo de domingo.
O técnico azulino, Oliveira Canindé, deve buscar uma opção para suprir a importante ausência. Com característica ofensiva e com poder de armação, Luís Soares é peça importante no esquema do CSA. Entre as opções, o treinador pode puxar o meia João Paulo Penha para fazer o papel do atacante, ao lado de Didira, Bismarck ou Cleyton.
O próximo confronto entre CSA e Murici será no domingo, às 18h30, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado de 2 a 2 no primeiro confronto, o Azulão joga por qualquer empate ou uma vitória simples. Para o Alviverde da zona da mata, vencer é o único caminho de chegar à final.
Últimas notícias
Inscrições para Fies terminam nesta sexta-feira (17)
Pesquisa da Ufal sobre Drummond e a gestão estatal é semifinalista de prêmio
Trânsito na Gustavo Paiva terá faixa reversível em horários de pico
Combate à dengue é reforçado em Maceió com novo método de pulverização
Fabio Costa reúne denúncias e critica gestão da saúde pública em Alagoas
Colisão entre dois veículos deixa trânsito lento no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
