ASA recebe o Gênus-RO precisando vencer por três gols de diferença para se classificar
ASA e Genus decidem nesta quinta-feira (28) a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O time de Rondônia venceu o primeiro confronto por 2 a 0 e tem boa vantagem para administrar em Arapiraca. Os alagoanos atravessam grave crise financeira, estão reformulando o elenco e precisa vencer por no mínimo três gols de diferença para avançar na competição nacional. O jogo começa às 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O técnico Betinho Nascimento substituiu Vica justamente após a derrota para o Genus. Ele comandou o ASA na reta final da segunda fase do Alagoano. Restou a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro. Reforços do Alvinegro, o zagueiro Rayan, o volante Ramalho, o lateral-direito Felipe Cordeiro e o meia Diogo tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e podem estrear. Para passar de fase, o Alvinegro tem que vencer por três ou mais gols de diferença. Se devolver o mesmo 2 a 0 do jogo de ida, leva a decisão da vaga para os pênaltis.
O Genus chega para a segunda disputa na Copa do Brasil com cautela. Depois de perder o primeiro turno do estadual no clássico da capital rondoniense, o Aurigrená encara o ASA com boa vantagem, mas pretende manter os pés no chão para garantir a classificação.
O árbitro sergipano Claudionor dos Santos Júnior apita o jogo, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite/PE e Fernando Antônio da Silva Júnior/PE.
Escalações
ASA: Betinho ainda está estudando a formação ideal, mas pelo menos tem uma base montada nos treinos realizados após a eliminação do estadual. O Alvinegro perdeu também peças importantes neste mês, como o lateral-direito Chiquinho e o meia Raul. Recém-contratados, Felipe Cordeiro e Diogo devem ser os substitutos nesta quinta. A provável formação tem: André Pereira, Felipe Cordeiro, André Nunes, Rayan e Bruno Souto (Dudé); Jorginho, Ramalho, Diogo e Rafael; Klenisson e Jean Carlos.
Genus: do elenco, todos estão disponíveis. Guarate, que não disputou a partida de ida pois foi suspenso em um jogo ainda em 2014, deve entrar em campo, assim como Tcharlles, responsável pelos dois gols marcados no primeiro encontro com a equipe alagoana. Sem desfalques por lesão, Juninho, Vitão e o goleiro Tiago Rocha estão pendurados com um cartão amarelo, mas não preocupam o técnico Claudemir Pontin. O Genus deve entrar em campo com: Tiago Rocha; Guarate, Vitão, Junior, Juninho; Carlinhos, Fernandinho, Júlio César, Alex; Tcharlles e Wellington.
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
