ASA

ASA vai participar da série C, garantem fontes do clube

Por Claudio Barbosa 06/05/2016 17h05
ASA vai participar da série C, garantem fontes do clube
ASA de Arapiraca - Foto: Google

Depois de muitas notícias negativas, informações de bastidores dão conta que bons ventos começam a soprar nas hostes alvinegras. As inúmeras reuniões continuam acontecendo, mas algumas arestas que estavam, existindo já começam a ser aparadas. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrízio Almeida, houve uma evolução e o mesmo acredita que na segunda-feira, quando da reunião dos Conselheiros, Associados Patrimoniais e torcedores, a decisão final já estará sendo informada. Ainda de acordo com fontes do clube, a equipe irá participar do Campeonato Brasileiro da Série C, já está afastada a possibilidade de desistência.

De acordo com as fontes, que preferiram ter seus nomes preservados, houve uma grande mobilização após a informação ter sido divulgada e o ofício ter sido encaminhado a Federação Alagoana de Futebol (FAF) pedindo informações. Com isso, a possibilidade de sair da competição estaria descartada. Apesar das várias reuniões, não estão sendo divulgadas muitas informações, até porque envolvem muitas situações de bastidores, mas as notícias que chegam a imprensa dão contam que a situação está bem próxima do consenso.

A mobilização está envolvendo vários desportistas, a exemplo de Luiz Henrique ( Quinho), Paulo de Tarso, Tutmés Airan, Josenildo Souza, Nelson Filho, José de Oliveira Barbosa (Zé Negão), José dos Santos Oliveira (Zé da Danco), Hellycarlos Albuquerque, Celso Marcos, entre outros. Os contatos são frequentes com o presidente licenciado Bruno Euclides, bem como com pessoas que podem colaborar a exemplo do presidente da FAF, Felipe Feijó, vice da CBF, Gustavo Feijó, representantes dos governos estadual e municipal, além de vários empresários.

A torcida, evidentemente, permanece desconfiada porque já foram feitas várias reuniões e acabaram acontecendo alguns problemas que retardaram um acordo mais rápido. Com isso, muitos preferem mesmo aguardar a reunião de segunda-feira para saber o posicionamento definitivo. Porém, há uma sensação que, caso não haja nenhuma interferência externa ou mesmo interna, dessa vez a situação possa ser resolvida.
 

Tags: