Léo Condé é demitido do Bragantino e pode assumir Sampaio Corrêa
O presidente do Bragantino, Marco Chedid, ficou inconformado em ter um time em condições de subir para a elite paulista e não conseguir, caindo nas quartas de finais do Paulista A2 para o Batatais. Foi viajar para esfriar a cabeça. Voltou na sexta-feira e com força total. Bem ao seu estilo ele se reuniu com todos no clube, comissão técnica, funcionários e jogadores e rasgou o verbo durante quatro horas. Resultado: o técnico Léo Condé entregou o cargo neste sábado à tarde.
Mas a vida continua. Alberto, auxiliar técnico permanente, vai dirigir o time paulista contra o Brasil, terça-feira, às 19h15, em Pelotas (RS), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Marcelo Veiga, atualmente no Remo e que trabalhou por cinco anos no clube, deve estar de volta após dois anos fora.
O presidente Marco Chedid não quis confirmar o nome do novo técnico: "Estou indo para São Paulo num casamento e vou pensar no final de semana. Não vai faltar técnico querendo dirigir o Bragantino, mas quero alguém que venha disposto a brigar pelo aceso porque não estou aqui para jogar dinheiro fora" - afirmou, irritado.
De outro lado, Léo Condé e sua comissão técnica devem acertar com o Sampaio Corrêa, que dirigiu ano passado e fez boa campanha na Série B. Nesta semana o time maranhense demitiu Petkovic, que perdeu o título estadual para o Moto Club.
Por coincidência, tanto Sampaio como Bragantino estão nas últimas posições da tabela, com nenhum ponto e duas derrotas seguidas. A partir de agora vão começar a pensar em como sair das últimas posições para não ter problemas com o rebaixamento.
Há informações que o Bragantino estaria interessado em repatriar Marcelo Veiga, atual treinador do Remo (PA) na série C.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
