Novo capitão, Paulão vive "adrenalina" e assume liderança no Inter
Paulão já tinha assumido a faixa de capitão no Morumbi. Mas, diante de seus torcedores, o zagueiro iniciou a jornada com a braçadeira na tarde da última quinta-feira, com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport. E, já que D’Alessandro esteve no Beira-Rio para ver os ex-colegas, parece ter assumido algumas de suas facetas. Além dos habituais lançamentos, lutou, foi "levantado", tentou ajudar o Inter no ataque e também vociferou contra a arbitragem.
A nova incumbência o deixa envaidecido, mas vê a liberdade dentro do vestiário para todos se ajudarem como preponderante:
- Estou tranquilo como capitão. Dentro do grupo, divido com todos os companheiros a responsabilidade. Você troca ideias, todo mundo fala com todo mundo. Temos liberdade. Estou muito tranquilo e feliz.
Paulão tentava e queria ver o time com uma melhor postura e a vantagem no placar. Pouco antes do intervalo, se aproximou do árbitro Igor Junior Benevenuto e reclamou da arbitragem.
O retorno ao segundo tempo não o arrefeceu. Tanto que, aos seis minutos, voltou a mostrar seu descontentamento e, desta vez, acabou advertido. Com um detalhe: Benevenuto tinha dado tiro de meta ao Inter.
- A adrenalina está alta e ficamos mais nervosos. Existe a dificuldade de o árbitro marcar um lance. Se bate no jogador do Sport, é nossa. Ele deu a bola para nós e me deu amarelo. Na outra, ele deu escanteio. Se tomamos o gol, como fica? A responsabilidade seria nossa. Você no jogo preocupado com o resultado, mas o árbitro está ali para isso. Eu sei que é difícil, mas ele precisa estar atento- explicou após o jogo.
Neste domingo, Paulão terá mais uma vez a missão de liderar o Inter, que soma sete pontos no Brasileirão. A partir das 18h30, o time encara o Santos, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão.
Números
Paulão contra o Sport: 1 falta recebida, nenhuma falta cometida, 15 passes certos, 1 passe errado e 1 cartão amarelo por reclamação.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
