Comentário irônico de radialista paraense, sobre o ASA, repercute negativamente
“ O que chateia é que não é um Fortaleza. É o ASA . A gente não quer menosprezar, mas não é um CRB, não é o CSA...é um time de Arapiraca, cara. Pelo amor de Deus”. O comentário infeliz do radialista Toninho Silva, da Rádio Liberal, do estado do Pará, está repercutindo muito mal em toda a região Agreste. O comentário foi feito durante a transmisão de Remo 0 x 1 ASA.
O tom irônico com Arapiraca e, a equipe do ASA, demonstra até desconhecimento da história do alvinegro. A equipe arapiraquense já participou de várias edições da série C, sendo inclusive vice campeã da divisão em 2009. Tem várias participações em competições nacionais, como Copa do Brasil e Copa do Nordeste, tendo já eliminado equipes importantes do futebol brasileiro. E esteve, recentemente, na série B.
A final estamos muito iguais. Alagoas e Pará não têm equipes na série A. Os dois estados têm dois representantes na série D e um representante, cada, na série C. Tem que haver respeito com o ASA e, claro, com as demais equipes alagoanas. O ASA é o 38º no ranking e o Remo está na 69ª posição, mas todos merecem respeito por sua história.
Mas vale lembrar: não podemos confundir uma opinião isolada com os demais integrantes da classe. Nas demais emissoras a performance alvinegra foi elogiada e nos demais sites e jornais locais enfatizaram bem a vitória do representante alagoano.
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
