Comentário irônico de radialista paraense, sobre o ASA, repercute negativamente
“ O que chateia é que não é um Fortaleza. É o ASA . A gente não quer menosprezar, mas não é um CRB, não é o CSA...é um time de Arapiraca, cara. Pelo amor de Deus”. O comentário infeliz do radialista Toninho Silva, da Rádio Liberal, do estado do Pará, está repercutindo muito mal em toda a região Agreste. O comentário foi feito durante a transmisão de Remo 0 x 1 ASA.
O tom irônico com Arapiraca e, a equipe do ASA, demonstra até desconhecimento da história do alvinegro. A equipe arapiraquense já participou de várias edições da série C, sendo inclusive vice campeã da divisão em 2009. Tem várias participações em competições nacionais, como Copa do Brasil e Copa do Nordeste, tendo já eliminado equipes importantes do futebol brasileiro. E esteve, recentemente, na série B.
A final estamos muito iguais. Alagoas e Pará não têm equipes na série A. Os dois estados têm dois representantes na série D e um representante, cada, na série C. Tem que haver respeito com o ASA e, claro, com as demais equipes alagoanas. O ASA é o 38º no ranking e o Remo está na 69ª posição, mas todos merecem respeito por sua história.
Mas vale lembrar: não podemos confundir uma opinião isolada com os demais integrantes da classe. Nas demais emissoras a performance alvinegra foi elogiada e nos demais sites e jornais locais enfatizaram bem a vitória do representante alagoano.
Últimas notícias
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Captação de órgãos no HGE eleva Alagoas a 52 registros em 2025 e beneficia quatro pacientes
Ronda no Bairro atende estrangeiros em situação de vulnerabilidade na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
