Cheque devolvido, doping e treinador na "corda bamba" agitam o ambiente do clube
O meia Cascata, atualmente no Confiança SE, reclamou do América-RN quanto a um cheque devolvido, referente ao pagamento pendente do acordo da sua rescisão. O jogador escancarou o caso em uma rede social, o que deixou o presidente Beto Santos chateado. Em entrevista à Rádio Globo Natal, quando indagado sobre a postagem do ex-camisa 10 rubro, o dirigente rebateu com a seguinte resposta:
"Queria responder com uma pergunta para o nosso torcedor. 'Quanto Cascata deve ao América?' Fica minha pergunta a este episódio lamentável de agora. Isto só mostra o bem que ele fez em ter saído do ambiente americano" - falou.
Cobrança ao técnico
Beto também foi questionado sobre a situação do técnico Sérgio China, que, obviamente, não é das mais tranquilas, principalmente após as três derrotas consecutivas. Sendo a última delas para o time do ASA. Ele frisou que o futebol é movido por resultados e que o time (e a comissão técnica) precisa dar uma resposta diante do Botafogo-PB, no sábado, na Arena das Dunas. Destacou ainda que a reação na Série C precisa ser imediata e que segue dando respaldo ao trabalho do treinador.
- Não pode haver uma sequência negativa. Ter altos e baixos é normal. Não pode é permanecer no baixo. Agora só são 13 jogos. É um campeonato de tiro curto. As decisões têm que ser rápidas. Este gráfico, que no momento está negativo, não pode perdurar - declarou. Embora Beto Santos não tenha afirmado, é fato que um novo revés no sábado deve derrubar Sérgio China. O futebol é assim. Deu para entender.
Doping
O zagueiro Gustavo, do América-RN, foi flagrado no antidoping em exame realizado no dia 1º de maio deste ano, após jogo válido pela primeira partida da decisão do Campeonato Potiguar contra o rival ABC. O jogo aconteceu na Arena das Dunas, em Natal, e acabou empatado em 3 a 3. Com isso, o jogador fica suspenso, preventivamente, por 30 dias, e está fora do jogo deste sábado contra o Botafogo-PB, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Alvirrubro comunicou que vai solicitar o exame de contraprova, que será pedido nesta quinta-feira para a Comissão de Controle de Doping da CBF. Ao GloboEsporte.com, o médico Márcio Rego explicou que o jogador fez uso por conta própria de uma substância proibida e não comunicou o caso ao departamento médico americano. O medicamento não é considerado uma droga social e o clube preferiu não divulgar o que utilizado pelo jogador.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
