ASA

ASA treina em Arapiraca, tem jogadores no DM e Guilherme Moreira é regularizado

Por Claudio Barbosa 29/06/2016 18h06

A equipe do ASA tinha treinamento marcado para esta quarta-feira (29) no estádio Juca Sampaio, porém, houve uma mudança na programação e o time alvinegro treinou mesmo em Arapiraca, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Como a equipe terá uma viagem nesta sexta-feira (01) com destino a Fortaleza, onde joga no domingo (03), na 7ª rodada do campeonato brasileiro da série C, houve uma readequação da programação para evitar um novo deslocamento até a cidade de Palmeira dos Índios.

Departamento Médico

O lateral direito Júnior permanece no Departamento Médico, fazendo tratamento em razão de um problema muscular, não podendo atuar diante do Fortaleza. Paulo Foiani tem duas opções, pode manter André Nunes improvisado no setor ou iniciar com Alex Travassos, que entrou no segundo tempo da partida com o Cuiabá (MT), quando o time arapiraquense venceu por 1 x 0.

Na tarde desta quarta-feira (29) também ficou fazendo tratamento no DM, o lateral esquerdo Igor, que saiu de campo sentindo a parte posterior da coxa esquerda, na partida contra o Cuiabá. Outro que ficou aos cuidados do departamento médico foi o volante Ramalho, que também sentiu a coxa, mas no treinamento de ontem na cidade de Palmeira dos Índios. Mas os dois devem estar à disposição para o jogo do final de semana na Arena Castelão.

Liberado

O meia Guilherme Moreira, 29 anos, está regularizado e à disposição do técnico Paulo Foiani. O jogador, que estava atuando no futebol árabe, teve seu nome publicado na edição desta quarta-feira (29) do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Dos novos contratados apenas o zagueiro Fabiano é que aguarda regularização.

Nino Guerreiro

A direção do ASA confirmou que houve contato para contratação do atacante Nino Guerreiro, experiente jogador que está atuando no futebol baiano. Porém, a negociação não evoluiu e o alvinegro segue no mercado em busca de outro atacante de referência, para suprir a carência em razão da saída de Jeferson Baiano, que foi para o Bragantino.