Com ameaças, torcedores tentam invadir sede do Fluminense

A manhã de sexta-feira começou tumultuada nas Laranjeiras. Vestidos com uniformes de organizadas, cerca de 15 torcedores tentaram invadir a sede do Fluminense. Irritados, eles entoaram músicas contra o presidente Peter Siemsen, contra o próprio Tricolor e xingaram os seguranças que estavam na porta da sede. Houve bate-boca e um dos torcedores chegou a ameaçar dizendo que a torcida vai "quebrar tudo na quarta".
A confusão, que aconteceu enquanto o elenco do Flu participava de treino fechado, durou cerca de cinco minutos. Antes de ir embora, o grupo ainda soltou fogos em protesto. Após o incidente, o clima ficou tranquilo no clube, mas alguns membros da organizada ainda foram para a saída do estacionamento.
Levir Culpi comandou coletivo visando ao jogo deste sábado, contra o Coritiba, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os titulares contaram com: Cavalieri; WSilva, Gum, Henrique e W. Matheus; Pierre, Edson, Scarpa, Osvaldo e Dudu; Magno Alves.
Com a derrota para o São Paulo na última quarta-feira, o Fluminense passou a ocupar a 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
