Esportes Brasil

Com ameaças, torcedores tentam invadir sede do Fluminense

Por Claudio Barbosa com G1 01/07/2016 11h11
Com ameaças, torcedores tentam invadir sede do Fluminense
- Foto: Matheus Palmieri

A manhã de sexta-feira começou tumultuada nas Laranjeiras. Vestidos com uniformes de organizadas, cerca de 15 torcedores tentaram invadir a sede do Fluminense. Irritados, eles entoaram músicas contra o presidente Peter Siemsen, contra o próprio Tricolor e xingaram os seguranças que estavam na porta da sede. Houve bate-boca e um dos torcedores chegou a ameaçar dizendo que a torcida vai "quebrar tudo na quarta".

A confusão, que aconteceu enquanto o elenco do Flu participava de treino fechado, durou cerca de cinco minutos. Antes de ir embora, o grupo ainda soltou fogos em protesto. Após o incidente, o clima ficou tranquilo no clube, mas alguns membros da organizada ainda foram para a saída do estacionamento.

Levir Culpi comandou coletivo visando ao jogo deste sábado, contra o Coritiba, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os titulares contaram com: Cavalieri; WSilva, Gum, Henrique e W. Matheus; Pierre, Edson, Scarpa, Osvaldo e Dudu; Magno Alves.
Com a derrota para o São Paulo na última quarta-feira, o Fluminense passou a ocupar a 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados.