Ramalho fala sobre conversa com Foiani e afirma:" tem de começar a vencer os jogos"

A equipe do ASA iniciou efetivamente nesta terça-feira (12) a preparação para enfrentar o ABC, sábado (16), às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 9ª rodada da série C. Para esse o jogo o técnico Paulo Foiani terá a volta do zagueiro Rayan, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos no jogo com o Botafogo (PB). O comandante recebeu a boa informação que poderá contar com o zagueiro Willames José, que havia recebido na verdade o segundo cartão amarelo e, com isso, está à disposição. Mas não terá o volante Jorginho, que está suspenso pelo 3º amarelo.
O treinamento da tarde desta terça-feira aconteceu no estádio Zequinha Barbosa, na cidade de Igaci. Após o treinamento, os jogadores conversaram com a imprensa e o volante Ramalho, capitão do time, revelou que houve uma conversa envolvendo o elenco e a comissão técnica, para que algumas situações internas fossem discutidas. Inicialmente, o capitão falou sobre as oscilações da equipe nos jogos realizados até agora.
“ A oscilação está sendo desde o começo da competição. As vezes a gente joga um primeiro tempo muito bom, muito forte, em cima do adversário e, depois, no segundo tempo, deixa a desejar um pouco. Na partida do Remo não fizemos um primeiro tempo tão bom e, no segundo tempo, foi melhor. Eu acho essa oscilação normal, mas a partida do Botafogo não, foi bem atípica mesmo. Foi bem abaixo mesmo. Nível técnico, nossa marcação – que é um ponto forte nosso- deixamos a desejar. Estamos cientes disso, agora a gente pensa no jogo do ABC”, disse Ramalho.
O capitão revelou que o grupo teve uma conversa com o técnico Paulo Foiani, “foi uma conversa boa, bem interessante. A gente sabe que, quando perde, criam-se as dúvidas. Mas, entre nós, não adianta a gente ficar lamentando. Até porque tem o próximo jogo. Todos conversaram, cada um deu sua opinião, o (Paulo) Foiani conversou com a gente, foi bem claro em algumas situações. Achei bem interessante essa parte da conversa. Mas a gente sabe que tem de começar a vencer os jogos, porque quando perde não tem jeito, você vai ser questionado mesmo. E, quando ganha, vem os elogios, mas você tem que cada vez mais trabalhar e colocar o ASA lá em cima”.
Sobre o episódio da substituição no jogo com o Botafogo, no qual ele demonstrou irritação e jogou até mesmo um copo no chão, afirmou que cumprimentou normalmente o volante Max Carrasco e desejou boa sorte a ele. “No momento do copo com água foi comigo mesmo. A partida que eu fiz não foi uma partida boa, eu me cobro muito, eu sou assim, é minha característica. O jogador tem que ter uma auto crítica e eu sei que a minha partida foi muito abaixo, estava ali muito preocupado comigo, não fiz uma partida boa. Aquilo já passou, agora é pensar na partida com o ABC”, concluiu Ramalho.
Programação
Nesta quarta-feira (13), o ASA vai trabalhar em dois períodos, sendo que pela manhã o treino acontece em Igaci, no estádio Zequinha Barbosa. No período da tarde, a movimentação acontece em Arapiraca.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
