Ramalho fala sobre conversa com Foiani e afirma:" tem de começar a vencer os jogos"
A equipe do ASA iniciou efetivamente nesta terça-feira (12) a preparação para enfrentar o ABC, sábado (16), às 19 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 9ª rodada da série C. Para esse o jogo o técnico Paulo Foiani terá a volta do zagueiro Rayan, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos no jogo com o Botafogo (PB). O comandante recebeu a boa informação que poderá contar com o zagueiro Willames José, que havia recebido na verdade o segundo cartão amarelo e, com isso, está à disposição. Mas não terá o volante Jorginho, que está suspenso pelo 3º amarelo.
O treinamento da tarde desta terça-feira aconteceu no estádio Zequinha Barbosa, na cidade de Igaci. Após o treinamento, os jogadores conversaram com a imprensa e o volante Ramalho, capitão do time, revelou que houve uma conversa envolvendo o elenco e a comissão técnica, para que algumas situações internas fossem discutidas. Inicialmente, o capitão falou sobre as oscilações da equipe nos jogos realizados até agora.
“ A oscilação está sendo desde o começo da competição. As vezes a gente joga um primeiro tempo muito bom, muito forte, em cima do adversário e, depois, no segundo tempo, deixa a desejar um pouco. Na partida do Remo não fizemos um primeiro tempo tão bom e, no segundo tempo, foi melhor. Eu acho essa oscilação normal, mas a partida do Botafogo não, foi bem atípica mesmo. Foi bem abaixo mesmo. Nível técnico, nossa marcação – que é um ponto forte nosso- deixamos a desejar. Estamos cientes disso, agora a gente pensa no jogo do ABC”, disse Ramalho.
O capitão revelou que o grupo teve uma conversa com o técnico Paulo Foiani, “foi uma conversa boa, bem interessante. A gente sabe que, quando perde, criam-se as dúvidas. Mas, entre nós, não adianta a gente ficar lamentando. Até porque tem o próximo jogo. Todos conversaram, cada um deu sua opinião, o (Paulo) Foiani conversou com a gente, foi bem claro em algumas situações. Achei bem interessante essa parte da conversa. Mas a gente sabe que tem de começar a vencer os jogos, porque quando perde não tem jeito, você vai ser questionado mesmo. E, quando ganha, vem os elogios, mas você tem que cada vez mais trabalhar e colocar o ASA lá em cima”.
Sobre o episódio da substituição no jogo com o Botafogo, no qual ele demonstrou irritação e jogou até mesmo um copo no chão, afirmou que cumprimentou normalmente o volante Max Carrasco e desejou boa sorte a ele. “No momento do copo com água foi comigo mesmo. A partida que eu fiz não foi uma partida boa, eu me cobro muito, eu sou assim, é minha característica. O jogador tem que ter uma auto crítica e eu sei que a minha partida foi muito abaixo, estava ali muito preocupado comigo, não fiz uma partida boa. Aquilo já passou, agora é pensar na partida com o ABC”, concluiu Ramalho.
Programação
Nesta quarta-feira (13), o ASA vai trabalhar em dois períodos, sendo que pela manhã o treino acontece em Igaci, no estádio Zequinha Barbosa. No período da tarde, a movimentação acontece em Arapiraca.
Últimas notícias
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Homenagem a Douglas Apratto marca abertura da Bienal do Livro 2025 no estande da Eduneal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
