CRB

Zé Carlos nega agressão, mas será multado pelo CRB

Por Claudio Barbosa com Gazetaweb 25/07/2016 17h05
Zé Carlos nega agressão, mas será multado pelo CRB
Zé Carlos - Foto: Ascom CRB

O atacante do CRB, Zé Carlos, concedeu a entrevista a Gazetaweb na tarde desta segunda-feira (25) e negou qualquer tipo de agressão à jovem G.K.S.L., de 22 anos, durante esta madrugada, em um bar no bairro do Pinheiro, em Maceió. Segundo o atleta, ele tomou conhecimento da denúncia por um amigo e não sabe afirmar porque ela estaria "plantando este boato" e que, segundo ele, gerou-lhe um grande constrangimento familiar.

À reportagem, o jogador confirmou que esteve no estabelecimento, mas que teria ido embora pouco tempo depois. Ele negou que tenha agredido a jovem, afirmando acreditar que a informação "maldosa" veio a à tona somente por se tratar de um jogador com certa visibilidade. "Estive lá, sim, mas fiquei pouco tempo. Não a conheço e agredi ninguém. Acredito que ela fez isso para aparecer. Tenho minha consciência tranquila. Infelizmente, pessoas maldosas utilizam fatos mentirosos para se promover", disse o atleta.

O CRB 

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, comentou, no início da tarde desta segunda-feira (25), a denúncia de que Zé Carlos teria agredido a jovem G. K. L. S., de 22 anos, durante a madrugada, em bar localizado no bairro do Pinheiro, em Maceió. Segundo o dirigente alvirrubro, o clube irá multar o atacante, apesar da suposta agressão ter sido registrada em momento de folga do jogador.

"Zé Carlos deverá ser punido financeiramente pelo clube. Nosso desejo é o de que esta multa se dê com a compra de cestas básicas que deverão ser distribuídas para famílias pobres de Maceió", afirmou o cartola alvirrubro, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Ainda segundo Barbosa, o jogador lhe revelou que foi xingado pela jovem e que não a agrediu em nenhum momento. "Ele disse que foi convidado ao palco pelos artistas que se apresentavam naquele momento e que a moça o teria chamado de macaco. Foi quando ele a segurou pelo braço e exigiu respeito. Conheço-o e seu que ele não é homem de bater em mulher. Porém, não há justificativa para o que ocorreu. Espero que ele peça desculpas a todos", disse.

O presidente disse também que, mesmo o jogador estando de folga até às 15h30 de hoje, a multa se faz necessária em razão da repercussão em torno do nome do clube. "O CRB não pode ser prejudicado por causa do acontecido e, por esta razão, o clube não irá apoiar esse tipo de comportamento", afirmou.

Na mesma entrevista, Marcos Barbosa afirmou que o clube não irá prestar nenhuma assistência jurídica a Zé Carlos, caso o jogador dela necessite. "Nossos advogados não irão trabalhar neste caso. Se esta situação tomar maior proporção, o jogador deverá arcar com quaisquer custos. O CRB não tem nada a ver com isso", completou.