Zé Carlos nega agressão, mas será multado pelo CRB
O atacante do CRB, Zé Carlos, concedeu a entrevista a Gazetaweb na tarde desta segunda-feira (25) e negou qualquer tipo de agressão à jovem G.K.S.L., de 22 anos, durante esta madrugada, em um bar no bairro do Pinheiro, em Maceió. Segundo o atleta, ele tomou conhecimento da denúncia por um amigo e não sabe afirmar porque ela estaria "plantando este boato" e que, segundo ele, gerou-lhe um grande constrangimento familiar.
À reportagem, o jogador confirmou que esteve no estabelecimento, mas que teria ido embora pouco tempo depois. Ele negou que tenha agredido a jovem, afirmando acreditar que a informação "maldosa" veio a à tona somente por se tratar de um jogador com certa visibilidade. "Estive lá, sim, mas fiquei pouco tempo. Não a conheço e agredi ninguém. Acredito que ela fez isso para aparecer. Tenho minha consciência tranquila. Infelizmente, pessoas maldosas utilizam fatos mentirosos para se promover", disse o atleta.
O CRB
O presidente do CRB, Marcos Barbosa, comentou, no início da tarde desta segunda-feira (25), a denúncia de que Zé Carlos teria agredido a jovem G. K. L. S., de 22 anos, durante a madrugada, em bar localizado no bairro do Pinheiro, em Maceió. Segundo o dirigente alvirrubro, o clube irá multar o atacante, apesar da suposta agressão ter sido registrada em momento de folga do jogador.
"Zé Carlos deverá ser punido financeiramente pelo clube. Nosso desejo é o de que esta multa se dê com a compra de cestas básicas que deverão ser distribuídas para famílias pobres de Maceió", afirmou o cartola alvirrubro, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Ainda segundo Barbosa, o jogador lhe revelou que foi xingado pela jovem e que não a agrediu em nenhum momento. "Ele disse que foi convidado ao palco pelos artistas que se apresentavam naquele momento e que a moça o teria chamado de macaco. Foi quando ele a segurou pelo braço e exigiu respeito. Conheço-o e seu que ele não é homem de bater em mulher. Porém, não há justificativa para o que ocorreu. Espero que ele peça desculpas a todos", disse.
O presidente disse também que, mesmo o jogador estando de folga até às 15h30 de hoje, a multa se faz necessária em razão da repercussão em torno do nome do clube. "O CRB não pode ser prejudicado por causa do acontecido e, por esta razão, o clube não irá apoiar esse tipo de comportamento", afirmou.
Na mesma entrevista, Marcos Barbosa afirmou que o clube não irá prestar nenhuma assistência jurídica a Zé Carlos, caso o jogador dela necessite. "Nossos advogados não irão trabalhar neste caso. Se esta situação tomar maior proporção, o jogador deverá arcar com quaisquer custos. O CRB não tem nada a ver com isso", completou.
Últimas notícias
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
