Zé Carlos nega agressão, mas será multado pelo CRB
O atacante do CRB, Zé Carlos, concedeu a entrevista a Gazetaweb na tarde desta segunda-feira (25) e negou qualquer tipo de agressão à jovem G.K.S.L., de 22 anos, durante esta madrugada, em um bar no bairro do Pinheiro, em Maceió. Segundo o atleta, ele tomou conhecimento da denúncia por um amigo e não sabe afirmar porque ela estaria "plantando este boato" e que, segundo ele, gerou-lhe um grande constrangimento familiar.
À reportagem, o jogador confirmou que esteve no estabelecimento, mas que teria ido embora pouco tempo depois. Ele negou que tenha agredido a jovem, afirmando acreditar que a informação "maldosa" veio a à tona somente por se tratar de um jogador com certa visibilidade. "Estive lá, sim, mas fiquei pouco tempo. Não a conheço e agredi ninguém. Acredito que ela fez isso para aparecer. Tenho minha consciência tranquila. Infelizmente, pessoas maldosas utilizam fatos mentirosos para se promover", disse o atleta.
O CRB
O presidente do CRB, Marcos Barbosa, comentou, no início da tarde desta segunda-feira (25), a denúncia de que Zé Carlos teria agredido a jovem G. K. L. S., de 22 anos, durante a madrugada, em bar localizado no bairro do Pinheiro, em Maceió. Segundo o dirigente alvirrubro, o clube irá multar o atacante, apesar da suposta agressão ter sido registrada em momento de folga do jogador.
"Zé Carlos deverá ser punido financeiramente pelo clube. Nosso desejo é o de que esta multa se dê com a compra de cestas básicas que deverão ser distribuídas para famílias pobres de Maceió", afirmou o cartola alvirrubro, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Ainda segundo Barbosa, o jogador lhe revelou que foi xingado pela jovem e que não a agrediu em nenhum momento. "Ele disse que foi convidado ao palco pelos artistas que se apresentavam naquele momento e que a moça o teria chamado de macaco. Foi quando ele a segurou pelo braço e exigiu respeito. Conheço-o e seu que ele não é homem de bater em mulher. Porém, não há justificativa para o que ocorreu. Espero que ele peça desculpas a todos", disse.
O presidente disse também que, mesmo o jogador estando de folga até às 15h30 de hoje, a multa se faz necessária em razão da repercussão em torno do nome do clube. "O CRB não pode ser prejudicado por causa do acontecido e, por esta razão, o clube não irá apoiar esse tipo de comportamento", afirmou.
Na mesma entrevista, Marcos Barbosa afirmou que o clube não irá prestar nenhuma assistência jurídica a Zé Carlos, caso o jogador dela necessite. "Nossos advogados não irão trabalhar neste caso. Se esta situação tomar maior proporção, o jogador deverá arcar com quaisquer custos. O CRB não tem nada a ver com isso", completou.
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
