Com gol de Klenisson, ASA quebra tabu e vence o Salgueiro

Em jogo realizado pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste domingo (07), no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, o ASA venceu o Salgueiro por 1 a 0, gol do atacante Klenisson. O ASA quebrou o tabu de nunca haver vencido o Carcará no interior pernambucano, chegou aos 19 pontos e retornou ao G4 do grupo A. O próximo compromisso do ASA será no próximo domingo, frente o River (PI), em Teresina.
Primeiro Tempo
Com o apoio do seu torcedor, o time do Salgueiro iniciou o jogo fazendo pressão e buscando manter o ASA no seu campo defensivo, com isso, o alvinegro arapiraquense tinha dificuldades para sair jogando. O primeiro tempo se encaminhava com forte marcação, porém, sem muita qualidade técnica e muitos erros de passes das duas equipes, até em razão das dificuldades oferecidas pelo gramado. O time da casa oferecia perigo constante, principalmente com os atacantes Tatu e Wanderson, obrigando o setor defensivo alvinegro trabalhar. Já na reta final do primeiro tempo, o ASA conseguiu encaixar melhor a marcação e criou algumas oportunidades com João Paulo e Reinaldo Alagoano, que pararam as mãos do goleiro Luciano. E o primeiro tempo terminou sem gols.
Segundo tempo
O time do ASA voltou melhor na segunda etapa, uma vez que conseguiu encaixar a marcação e inibir as jogadas do meio campista Rodolfo e as escapadas dos dois homens de frente, respectivamente Tatu e Wanderson. A marcação continuou forte por parte das duas equipes, mas o alvinegro conseguia ficar mais com a bola e tinha o controle do jogo. O jogo seguia equilibrado, até que aos 32 do 2º tempo o alvinegro saiu na frente através do atacante Klenisson ( de cabeça), após cobrança de falta do meia Diogo. O jogo seguiu equilibrado mas, no final, o Salgueiro exerceu uma pressão, teve boas chances, mas a vitória ficou mesmo com o alvinegro.
Ficha Técnica
Salgueiro 0 x 1 ASA
ASA: Klenisson aos 32 minutos do 2º tempo.
Estádio Cornélio de Barros
Árbitro: Célio Amorim (SC). Ele teve como auxiliares José Roberto Larroyd e Johnny Barros de Oliveira, também de Santa Catarina. A pernambucana Deborah Cecília Correia atuou como quatro árbitro.
ASA: Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho (Ramalho), Max Carrasco, Diogo, João Paulo (Rafael) e Jean Carlos( Klenisson); Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Foiani
Salgueiro: Luciano, Toty, Raniere, Rogério e Daniel; Moreilândia, Rodolfo( Valdeir), Cássio e Piauí (Rafael Mineiro); Tatu(Diego Aragão) e Wanderson. Técnico: Evandro Guimarães
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
