Com gol de Klenisson, ASA quebra tabu e vence o Salgueiro
Em jogo realizado pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste domingo (07), no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, o ASA venceu o Salgueiro por 1 a 0, gol do atacante Klenisson. O ASA quebrou o tabu de nunca haver vencido o Carcará no interior pernambucano, chegou aos 19 pontos e retornou ao G4 do grupo A. O próximo compromisso do ASA será no próximo domingo, frente o River (PI), em Teresina.
Primeiro Tempo
Com o apoio do seu torcedor, o time do Salgueiro iniciou o jogo fazendo pressão e buscando manter o ASA no seu campo defensivo, com isso, o alvinegro arapiraquense tinha dificuldades para sair jogando. O primeiro tempo se encaminhava com forte marcação, porém, sem muita qualidade técnica e muitos erros de passes das duas equipes, até em razão das dificuldades oferecidas pelo gramado. O time da casa oferecia perigo constante, principalmente com os atacantes Tatu e Wanderson, obrigando o setor defensivo alvinegro trabalhar. Já na reta final do primeiro tempo, o ASA conseguiu encaixar melhor a marcação e criou algumas oportunidades com João Paulo e Reinaldo Alagoano, que pararam as mãos do goleiro Luciano. E o primeiro tempo terminou sem gols.
Segundo tempo
O time do ASA voltou melhor na segunda etapa, uma vez que conseguiu encaixar a marcação e inibir as jogadas do meio campista Rodolfo e as escapadas dos dois homens de frente, respectivamente Tatu e Wanderson. A marcação continuou forte por parte das duas equipes, mas o alvinegro conseguia ficar mais com a bola e tinha o controle do jogo. O jogo seguia equilibrado, até que aos 32 do 2º tempo o alvinegro saiu na frente através do atacante Klenisson ( de cabeça), após cobrança de falta do meia Diogo. O jogo seguiu equilibrado mas, no final, o Salgueiro exerceu uma pressão, teve boas chances, mas a vitória ficou mesmo com o alvinegro.
Ficha Técnica
Salgueiro 0 x 1 ASA
ASA: Klenisson aos 32 minutos do 2º tempo.
Estádio Cornélio de Barros
Árbitro: Célio Amorim (SC). Ele teve como auxiliares José Roberto Larroyd e Johnny Barros de Oliveira, também de Santa Catarina. A pernambucana Deborah Cecília Correia atuou como quatro árbitro.
ASA: Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho (Ramalho), Max Carrasco, Diogo, João Paulo (Rafael) e Jean Carlos( Klenisson); Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Foiani
Salgueiro: Luciano, Toty, Raniere, Rogério e Daniel; Moreilândia, Rodolfo( Valdeir), Cássio e Piauí (Rafael Mineiro); Tatu(Diego Aragão) e Wanderson. Técnico: Evandro Guimarães
Últimas notícias
Polícia Civil instaura inquérito para investigar feto encontrado em mochila em Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Sintietfal repudia feminicídio no CEFET-RJ e cobra ações contra misoginia nas instituições
STF afasta possibilidade de candidatura sem filiação partidária em decisão unânime
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
