Série C: Guaratinguetá abandona Limeira e 'se muda' de vez para São Paulo

A saga do sem teto Guaratinguetá continua. Após passar metade da temporada mandando seus jogos no Estádio Agostinho Prada, em Limeira, o time retirante mudou de casa mais uma vez e agora sua ‘moradia’ provisória será o estádio Nicolau Alayon, do Nacional.
Jogar em São Paulo será até mais cômodo par a o time, já que é lá onde os jogadores treinam e ficam alojados. Isso porque o clube não é bem vindo em sua cidade de origem, abandonado pela torcida e pela imprensa, desiludidos pelos rumos que vem sendo tomados.
O time não poderá mais jogar em Limeira porque o estádio foi interditado pela Federação Paulista de Futebol. Em entrevista ao Portal Futebol Interior, Anivaldo Anjos, investidor do Independente-SP e responsável pela administração do Pradão, explicou a situação e se mostrou insatisfeito com a resolução.
“Recebi uma carta da Federação que não especifica os motivos da interdição. Pode ser que tenha sido por causa do gramado. Mas o Agostinho Prada sofreu com uma época de chuvas e além disso, tem muitos estádios em condições parecidas na Copa Paulista”, disse o empresário.
Muitos times que enfrentaram o Guaratinguetá durante a competição reclamaram das condições do gramado do Agostinho Prada. Por isso é forte a possibilidade dessa ter sido a razão da interdição.
O time do Vale do Paraíba não pode jogar no estádio Dário Leite Rodrigues, em Guaratinguetá, porque tem dívidas com a administração municipal. Agora, no Nicolau Alayon, terá quatro jogos como mandante válido pela Série C do Brasileiro. Na lanterna do grupo B, com apenas quatro somados, o time tem poucas chances de não ser rebaixado.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa diz que governo ignorou alertas sobre fraude no INSS desde 2023

Carreta tomba em ladeira da AL-101 próximo ao Gunga e motorista é resgatado por populares

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
