Série C: Guaratinguetá abandona Limeira e 'se muda' de vez para São Paulo
A saga do sem teto Guaratinguetá continua. Após passar metade da temporada mandando seus jogos no Estádio Agostinho Prada, em Limeira, o time retirante mudou de casa mais uma vez e agora sua ‘moradia’ provisória será o estádio Nicolau Alayon, do Nacional.
Jogar em São Paulo será até mais cômodo par a o time, já que é lá onde os jogadores treinam e ficam alojados. Isso porque o clube não é bem vindo em sua cidade de origem, abandonado pela torcida e pela imprensa, desiludidos pelos rumos que vem sendo tomados.
O time não poderá mais jogar em Limeira porque o estádio foi interditado pela Federação Paulista de Futebol. Em entrevista ao Portal Futebol Interior, Anivaldo Anjos, investidor do Independente-SP e responsável pela administração do Pradão, explicou a situação e se mostrou insatisfeito com a resolução.
“Recebi uma carta da Federação que não especifica os motivos da interdição. Pode ser que tenha sido por causa do gramado. Mas o Agostinho Prada sofreu com uma época de chuvas e além disso, tem muitos estádios em condições parecidas na Copa Paulista”, disse o empresário.
Muitos times que enfrentaram o Guaratinguetá durante a competição reclamaram das condições do gramado do Agostinho Prada. Por isso é forte a possibilidade dessa ter sido a razão da interdição.
O time do Vale do Paraíba não pode jogar no estádio Dário Leite Rodrigues, em Guaratinguetá, porque tem dívidas com a administração municipal. Agora, no Nicolau Alayon, terá quatro jogos como mandante válido pela Série C do Brasileiro. Na lanterna do grupo B, com apenas quatro somados, o time tem poucas chances de não ser rebaixado.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
