Ponte bate Corinthians; São Paulo tem CT invadido e Paulão perde faixa de capitão

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve um jogo neste sábado (27), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Ponte Preta manteve o tabu e venceu o Corinthians por 2 a 0, com gols de Roger e Cayson. O time corintiano fica na 3ª colocação com 37 pontos, enquanto a Ponte encosta no G4 e fica na 7ª colocação com 34.
Os ânimos ficaram exaltados do lado corintiano e os protestos dos torcedores foram além dos cantos contra o time e a diretoria. Alguns objetos foram arremessados para dentro do gramado e, com isso, uma bisnaga com pimenta acabou estourando perto dos jogadores, A camisa do goleiro Cássio chegou a ficar com respingos do produto.
Jogos deste domingo (28)
Às 11 horas da manhã, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte: Cruzeiro (MG) x Santa Cruz (PE).
No mesmo horário, na Vila Belmiro, Santos (SP) x Figueirense (SC).
Às 16 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília: Fluminense (RJ) x Palmeiras (SP)
Também às 16 horas, em Chapecó, na Arena Condá: Chapecoense (SC) x Flamengo (RJ)
Às 16 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio: Grêmio (RS) x Atlético (MG)
Confusão na véspera do jogo
No Morumbi, às 16 horas: São Paulo (SP) x Coritiba (PR). E o sábado foi conturbado para o tricolor paulista. Torcedores invadiram o CT do clube e durante o protesto jogadores foram agredidos e objetos furtados. Os jogadores estavam treinando em um dos campos e foram surpreendidos pelos invasores com gritos, xingamentos e rojões. Os principais alvos foram os jogadores Michel Bastos, Carlinhos e Wesley, que chegaram a ser agredidos fisicamente. Foram furtadas 10 camisas de treino e 14 bolas e o São Paulo registrou Boletim de Ocorrência na Polícia.
Na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h30: Vitória (BA) x América (RN)
Não é mais capitão
No mesmo horário na Arena Pernambuco: Sport (PE) x Internacional (RS). A equipe gaúcha vem sendo cobrada por sua torcida. Celso Roth retirou a braçadeira de capitão de Paulão e a entregou a seu companheiro de zaga, Ernando. Em entrevista coletiva neste sábado, o defensor garantiu que aceitou "na boa" a mudança. Paulão também desmentiu que haja clima ruim entre os jogadores, garantindo que há união no vestiário.
Últimas notícias

Decisão do Diretório Nacional causa reviravolta na eleição do PT em Alagoas

Alagoanos dependem mais do Bolsa Família do que o resto do Brasil

SSP detalha investigações do desaparecimento da pequena Ana Beatriz

Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

Governo envia LDO 2026 ao Congresso; salário mínimo deve ser de R$ 1.627

Dona de loja é detida por vender ossos humanos através do Facebook
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
